segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A importância de participar em esportes coletivos no Ensino Médio


Os esportes coletivos são um sistema de receitas de construção de grande para o ensino médio. Jogos e encontra trazer dinheiro para a escola e trazer as pessoas para o campus que não teriam outra oportunidade de visitar. Os esportes coletivos também têm muitos benefícios para os alunos que nelas participam. É uma ótima idéia para obter o seu filho envolvido em esportes de equipe no início, assim eles terão algo para olhar para frente na escola, e um lugar para pertencer, uma vez que chegar lá.

Atividade Física

O benefício mais óbvio da participação em esportes de equipe é fazer as crianças fisicamente ativas. Muitos adolescentes chegam a um ponto onde eles preferem sentar-se dentro e jogar videogames ou navegar na Internet do que sair e brincar. Conseguir um adolescente para treinos e jogos até mesmo algumas vezes por semana pode aumentar significativamente o seu desejo para a atividade física, e também pode reduzir o risco de obesidade e outros problemas de saúde mais tarde na vida. Se um adolescente gosta de um esporte de equipe na escola, há uma forte probabilidade de que ele ou ela vai continuar que o desporto através da faculdade e depois, ajudando-os a permanecer fisicamente ativos durante sua vida.

Trabalho em equipe e habilidades sociais

Outra vantagem óbvia de esportes de equipe é construir o trabalho em equipe e habilidades sociais. Trabalhando com uma equipe para um objetivo comum - vencer o jogo - é quase sem querer ensinar o adolescente a conviver com os seus companheiros de equipe. Esta é uma habilidade muito útil que pode traduzir-se em fazer o trabalho em grupo com os colegas, resolvendo problemas com os irmãos, e, mais tarde na vida, participando de uma equipe em seu trabalho. Como a equipe trabalha em conjunto, os alunos aprendem habilidades para resolver problema valioso. Na equipe, eles descobrir como conseguir o que precisam e como alcançar seus objetivos. Estas habilidades para resolver problemas também pode beneficiá-los na escola e em suas carreiras. Junto com o trabalho em equipe e solução de problemas, vem a construção de habilidades sociais. Para participar em uma equipe, os atletas devem se comunicar com seus companheiros de equipe. Praticar estas habilidades de comunicação podem se beneficiar adolescentes como eles descobrir apropriados e não formas adequadas de comunicação.

Family Time

Um benefício da participação em esportes de equipe que não é inteiramente óbvio é o tempo da família extra que vem com o esporte. Quando um adolescente está aprimorando suas habilidades para a equipe, esta pode ser uma desculpa para os pais e irmãos para jogar bola no quintal e vínculo sobre o amor compartilhado de um esporte. Observando seus filhos praticar esportes também pode levar a tempo grande família nas arquibancadas, assim como quando você vai obter um pouco de sorvete após o jogo. As famílias também podem vínculo ao mesmo tempo que os espectadores dos eventos esportivos profissionais. Tomar o aluno a ver atletas profissionais pode ser uma atividade de grande família, bem como uma actividade de aprendizagem fantástica para o seu jovem atleta.

Treinadores como Mentores

Neste dia e idade, quando os alunos são freqüentemente olhando para menos de modelos positivos, é importante que os estudantes têm uma infinidade de modelos muito positivos em suas vidas adultas. Ao permitir que os alunos a participar em esportes coletivos, todos os técnicos, assistentes técnicos e treinadores se tornam modelos para os jovens estudantes. Os alunos muitas vezes sentem que podem conversar com treinadores e ir-lhes conselhos. Enquanto você teria idealmente o amor por seu filho a procurá-lo para o conselho, que pode não ser situação ideal de seu filho adolescente. Sabendo que ele ou ela tem um adulto responsável para ir, mesmo que adulto não é você, pode colocar sua mente à vontade e garantir o seu filho recebe um bom conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário