quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Como fazê-lo cair no amor com você


Então, você finalmente ensacado uma data com a sua cara sonho depois do que parece ter sido eras. Qual será a próxima? Como você faz ele se apaixonar por você? Bem, como subida como essa tarefa pode parecer, não é tão difícil. Enquanto você pode ficar acordado a noite toda pensando em como fazê-lo cair no amor com você, a resposta está bem na frente de você! Dada a seguir são algumas dicas para fazê-lo se apaixonar por você - mais e mais, uma e outra vez!

Como fazê-lo cair no amor com você: Faça a sua casa

Agora, antes de pegar esse livro de ciência iminente com toneladas de lição de casa, deixe-me explicar. Quando eu digo fazer sua lição de casa, quer dizer tentar descobrir mais sobre o cara que você está pronto para sair. Mesmo que seja um encontro às cegas, para tentar obter algumas informações básicas sobre o cara, como seus gostos, desgostos, gosto de música, filmes, livros, etc Isso pode ajudar muito, como iniciar a conversa com um cara (ou pelo menos você ' saberá de antemão se o cara que você está prestes a sair com é uma aberração).

Como fazê-lo cair no amor com você: Seja você mesmo!

A maioria das meninas, especialmente se eles estão com um cara pela primeira vez, tente ser um todo feminino, com as pálpebras rebatidas e exagerado make-up ou tentar ser par ideal daquele cara, tendo acabado de ser assaltado até os mais recentes jogos de beisebol estatísticas . O fato é que tais táticas só vai ajudá-lo a chegar tão longe no seu relacionamento. Cedo ou tarde, o rapaz vai descobrir que você odeia o Red Sox ou que você não pode ficar Metallica. Então pare de tentar ser o que ele quer que você seja e apenas ser você mesmo! Qualquer cara que não posso te amar pelo que você é, é um cara não vale a pena amar!

Como fazê-lo cair no amor com você: Dress Up!

Tudo bem, alguns de vocês podem pensar que este ponto está em contradição direta com o que eu disse acima. Deixe-me explicar. Quando eu digo vestir-se, quero dizer, pelo menos, parecer apresentável. Não se apresse para sua primeira data em linha reta a partir do seu laboratório de ciências com cheiro de peróxido de hidrogênio. Uma das dicas importantes namoro é de se vestir, como vestir-se não só ajuda a fazer você se sentir muito mais confiante, mas também faz uma grande primeira impressão. Afinal, você não quer pegá-lo eying a garçonete, porque se você está vestido como um pateta, você é o único culpado!

Como fazê-lo cair no amor com você: Seja bem humorado!

Um conselho simples relação é ser bem-humorado. Vamos enfrentá-lo, não é apenas as meninas que querem um cara que pode fazê-los rir, mas essa teoria funciona ao contrário também. Piadas, mesmo que às vezes são destinadas a você, sempre ajuda um cara ligar muito mais facilmente (ele também faz com que ele entender como você está confiante sobre si mesmo e que você não é um daqueles "Oh, estou tão alta e poderosos das meninas). Não seja um saco sofisticados que no meio de uma conversa, ele começa a se desviar dias sonhando com o que ele poderia estar fazendo em vez com seu melhor amigo Sam. Claro, não seja tão alto e agressivo, que ele começa a pensar que suas saídas noturnas dos meninos são como festas de chá. Em vez disso, ser casual e receptivo para suas piadas. Tirando sarro das coisas em geral é uma ótima maneira de manter uma conversa, como o humor também pode ser um grande quebra-gelo.

Como fazê-lo cair no amor com você: jogar duro para conseguir!

Claro, isso é quase entendido, mas ainda assim, como pode qualquer menina para menina conselhos sobre namoro ser completo sem você sendo orientados a jogar duro para conseguir! Claro, mais uma vez o ponto importante a considerar é a moderação. Não tenha Kate Beckinsale em Serendipity, deixando o seu número em algum romance aleatória, à espera de seu John Cusack encontrá-lo. Dessa forma, deixe-me dizer, você vai ficar esperando para sempre. Em vez disso, não chamá-lo imediatamente depois de uma data para consertar o próximo. Dê a ele e se algum tempo e espaço para pensar sobre isso. Não respirar no seu pescoço pelo amor de Deus! Jogando um pouco difícil de conseguir sempre ajuda o fator curiosidade perk em um relacionamento, que confia em mim, vai um longo caminho para manter um. Leia mais sobre como obter um cara para observá-lo.

Estas foram apenas algumas maneiras de fazê-lo cair no amor com você. No caso você é um casal que está passando por alguns problemas de relacionamento, você ainda pode usar estas dicas para fazê-lo cair para trás no amor com você. No final, como eles dizem, você não "ir" no amor, mas 'queda' no amor, então pare de tentar a táticas desesperadas sobre como fazê-lo cair no amor com você! Em vez disso, tomar o seu tempo, espere que o seu Mr. Right venha e deixe isso acontecer com você. Só então você vai experimentar a verdadeira magia do que coisa maluca chamada amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário