sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como fazer Smokey Eyes


Interessado em aprender a fazer olhos smokey! Bem, deixe-me esclarecer uma coisa que para criar um visual esfumaçado nos olhos, você precisa de um sentido para a combinação de duas cores contrastantes. As cores devem ser diferentes, mas deve ser tal que eles produzem um efeito feminino e sensual em sua pele. Claro, algumas sugestões de combinações de cores são dadas neste artigo. As instruções para fazer maquiagem do olho do smokey são os mesmos para todas as cores de olhos. A única diferença entre como fazer smokey olhos para olhos castanhos, como fazer olhos do smokey de olhos verdes, e como fazer smokey olhos para olhos negros, é a combinação de cores de sombra nos olhos. Você precisa experimentar misturas de cores diferentes até chegar um olhar impressionante smokey que corresponde à sua cor dos olhos e características faciais.

Smokey Eye Makeup: Uma Introdução

Smokey maquiagem dos olhos é um plano de olho simples destacando que pode ser feito dentro de um par de minutos. Devido a sua facilidade para criar, que também em uma questão de poucos minutos, a composição do olho do smokey é bastante popular entre os fashionistas. Trata-se de uma combinação adequada de luz e escuridão sombras coloridas na pálpebra. Alguns exemplos de combinações agradáveis ​​são uma base de ouro macio com roxo escuro em cima de base de pêssego, com o verde brilhante e uma base de champanhe com o azul profundo. Da mesma forma, você pode pensar em alguma outra combinação que deve corresponder ao seu tom de pele e formato dos olhos. Selecione sombras das cores que você acha que vai ficar bem em você. Siga as instruções sobre como fazer olhos smokey mencionados abaixo. Leia mais sobre as idéias da sombra do olho.

Smokey Eye Makeup: instruções para criar

Para criar um look smokey em seus olhos, você precisa de alguns materiais. Trata-se de cartilha olho ou base de sombra, delineador, pincéis de maquiagem, rímel e dois tons de sombras, uma luz e outra escura. Vá até a seguinte conta para aprender a fazer passo a passo os olhos smokey.

Passo 1: Aplique uma base de sombra sobre a pálpebra ea área ao redor dos olhos. Isto é necessário porque ele remove óleo e impede a fusão da sombra para o vinco de seu eyelid.

Passo 2: Pegue um lápis delineador suave e macia. Sua cor deve combinar com a combinação de cores que você escolheu para fazer os olhos do smokey. As opções disponíveis são preto, marrom, roxo, azul e verde profundo.

Passo 3: Execute o lápis delineador na pálpebra, perto da raiz dos cílios. A linha deve ser de espessura no centro e fina sobre os lados.

Passo 4: Início movendo o lápis delineador a partir do canto interior para o exterior. Esta é uma técnica de fazer maquiagem dos olhos, pois ajuda a criar uma aparência mais limpa e suave.

Passo 5: sujar as linhas lash com a ajuda de um cotonete. Você também pode usar um pincel delineador para atender a finalidade.

Passo 6: Use uma cor contrastante mais leve do lápis delineador para alinhar as pálpebras inferiores. Siga as instruções dadas em que reveste as pálpebras superiores. Cascão também. Você pode usar uma pequena quantidade de sombra para obter o efeito borrão completo.

Passo 7: Pegue uma sombra que é shimmery, de preferência de um tom creme. Aplicá-lo sobre a região entre as pálpebras superiores e os ossos da testa. Use um pincel de maquiagem para obter um efeito suave.

Passo 8: Selecione uma tonalidade mais escura da sombra dos olhos. Aplicar isso com a ajuda do pincel de maquiagem. Um truque aqui de como fazer olhos smokey é misturar a cor escura executando a escova em sua linha do chicote, movendo-se para o vinco de seu eyelid.

Passo 9: Misture a sombra do olho para cima e para fora com a escova. Fazê-lo de tal modo que o forro do olho desaparece.

Passo 10: Realce ambos os cílios superior e inferior com um negro ou uma mascara volumização de cor correspondente. Isto irá aumentar ainda mais a beleza de seus olhos.

Veja também:

* Como aplicar maquiagem dos olhos

* Idéias dramáticas Maquiagem Olhos

Agora você tem a resposta para como fazer maquiagem do olho do smokey. Siga as instruções dadas bem e criar um look smokey em seus olhos. Pode acontecer que você não é capaz de fazer seus olhos aparecem exatamente como você deseja. Mas você não deve desanimar. A chave para como colocar em todos os tipos de maquiagem, incluindo como fazer um olho esfumaçado é uma prática regular e adequada. Você não deve apenas seguir uma técnica adequada, mas também usar diferentes combinações de sombras e delineadores. Você nunca sabe qual a combinação de cores faz com que você se parece com um anjo. Portanto, continue tentando até que você se tornar um especialista em fazer os olhos do smokey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário