quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como usar o creme de progesterona


A progesterona é um dos hormônios mais importantes que desempenham um papel vital no sistema reprodutivo das mulheres. É essencialmente um hormônio esteróide que é importante durante a gravidez, pois é responsável pela construção e manutenção do revestimento interno do útero. Revestimento uterino Grosso ajuda na gravidez bem sucedida como o óvulo fertilizado pode implantar nele e crescer continuamente. Níveis inadequados de progesterona significa que o óvulo fertilizado pode ter problemas sendo implantado. Em alguns casos, o ovo não pode ficar implantado e, em casos em que as mulheres já estão grávidas, isso pode significar que o ovo não podem sobreviver que pode levar a aborto. Por isso, é essencial para manter níveis adequados de progesterona durante a gravidez e antes da mesma.

Quando a progesterona é produzido em quantidades menos no corpo, as mulheres são solicitados a ir para cremes de progesterona, que pode ajudar a aumentar os níveis de progesterona no corpo. Para saber mais sobre cremes de progesterona, ler mais.

Qual é o creme de progesterona?

Creme progenitor é feita de ingredientes naturais ou sintéticos e certas plantas. Este creme é geralmente semelhante ao da hormona progesterona produzida naturalmente no corpo. Hormona progesterona, tais artificial está disponível over-the-counter em diferentes formas, tais como, cremes, óleos, pílulas, e gotas sublinguais, etc, dos quais o creme de progesterona é amplamente conhecidos e usados ​​como um meio eficaz para aumentar os níveis de progesterona no corpo.

Mas, muitos peritos da saúde aconselhar a ir para cremes de progesterona que são derivados de fontes naturais, tais como, plantas, em vez de ir para cremes contendo substâncias químicas. Creme de progesterona está também associada a muitos efeitos secundários, bem. E, portanto, é sempre aconselhável consultar o seu médico antes de usar qualquer creme de progesterona over-the-counter. O médico irá verificar primeiro o nível de progesterona no seu corpo e determinar se você realmente não têm a progesterona. Se sim, ele irá prescrever-lhe o tratamento como por sua condição de saúde. No caso, você precisa usar o creme de progesterona, o médico irá dizer-lhe a quantidade de creme que você exigiria para completar a dose diária de creme de progesterona. Todos é diferente e de forma semelhante a necessidade de progesterona é muito diferente. Afinal, é um hormônio e até mesmo um desequilíbrio pouco pode ter efeitos adversos sobre você.

Como Aplicar o creme de progesterona?

Bem, uso creme com progesterona não é tão difícil. Você só precisa manter algumas coisas em mente. Primeiro de tudo, aplicar somente a quantidade prescrita de creme de progesterona como orientado pelo seu médico. Dependendo do nível de progesterona natural, o médico irá pedir-lhe aplicar o creme uma vez ou mais durante todo o dia. Depois de aplicar o creme na pele, ele é absorvido na pele, dentro dos próximos minutos, que é então absorvida pelos receptores no corpo. O corpo usa isso como e quando se exige.

Você também tem que considerar a área de aplicação. Para evitar a saturação da progesterona, as mulheres são aconselhadas a não aplicar o creme de progesterona no mesmo lugar o tempo todo. É preciso aplicá-la em diferentes partes para obter o benefício máximo. Por exemplo, face, mãos, barriga, coxas, costas, abdômen inferior e pescoço, etc, em alguns casos, as mulheres são convidados a aplicá-la em uma área fixa. Por exemplo, as mulheres que são tratadas de aborto são convidados a aplicar o creme na parte inferior do abdômen e mulheres sendo tratados para enxaqueca durante a gravidez são convidados a aplicar o creme no pescoço, etc Às vezes, as mulheres são igualmente convidados a parar o uso de creme de progesterona durante uma semana a cada mês para que o corpo pode recuperar a sua sensibilidade para com o creme de progesterona. Portanto, você deve consultar o seu médico sobre o local de aplicação.

Além da gravidez, creme de progesterona também é usado por mulheres que sofrem de sintomas pré-menstruais, tais como, alterações de humor, cólicas, dor nas costas e peitos macios, e alguns sintomas pós-menopausa, tais como, secura vaginal, ondas de calor, depressão e osteoporose, etc Mas é preciso consultar os peritos de saúde antes de usar qualquer creme de progesterona para evitar a reprodução do sistema problemas de saúde relacionados. Uma das razões essenciais para a gota de níveis de progesterona no corpo é o stress e, portanto, relaxante e limitar o stress pode ajudar a manter os níveis de progesterona desejados no corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário