quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Custo de Vida Assistida


A necessidade de instalações de vida assistida

Facilidades vivas ajudadas visam proporcionar a autonomia tão desejada para as pessoas que, apesar de ser na necessidade de supervisão constante, desejam uma vida de privacidade e dignidade. Arranjos de vida assistida são adequados para indivíduos que são incapazes de realizar tarefas diárias necessárias para a sobrevivência básica. As pessoas que têm dificuldade para tomar banho, vestir-se ou limpar-se, pode desfrutar de uma vida de relativo conforto e facilidade em uma instalação de vida assistida, onde suas necessidades básicas são atendidos pela equipe de fiscalização treinados para prestar os serviços necessários. O ocupante de uma instalação de vida assistida não precisa ser idoso. Mesmo as pessoas relativamente jovens, que são incapazes de tendem a limpeza básica e têm mobilidade restrita, pode achar conveniente a residir em uma facilidade viva ajudada. Deve-se ter em mente que este arranjo de vida não é propício para pessoas que precisam de cuidados médicos constantes e atenção, uma vez que fornece um meio termo entre a vida independente e vida em um lar de idosos.

Custo das instalações de vida assistida

Facilidades vivas ajudadas custar menos do que o montante que teria de ser sem casca para fora para um lar de idosos. Medicare não financiar o custo de vida assistida. Medicaid, que é uma joint venture entre o Federal eo Estado govt. visa proporcionar cuidados médicos e de custódia para famílias de baixa renda, pode pagar o custo de vida assistida. Embora Medicaid é financiado pelo gov Federal., É amplamente administrados pelos estados e, portanto, a cobertura poderá variar de estado para estado.

Geralmente, as pessoas que residem em uma facilidade viva ajudada pode esperar os seguintes serviços: refeições regulares, normalmente servidas três vezes por dia, assistência para o banho, grooming, e comendo, ajuda prestada aos presos para garantir que eles seguem o regime do exercício prescrito, instalações de transporte para garantir a mobilidade para os idosos e enfermos, e limpeza e lavanderia. Volta a supervisão relógio garante que as necessidades dos moradores são atendidos sem demora. As pessoas podem olhar para a frente para recreação, atividades sociais e culturais, capelas, bibliotecas e outras facilidades que tornam a vida mais confortável e agradável.

O custo médio de facilidades vivas ajudadas geralmente trabalha fora de cerca de US $ 1800 por mês, assumindo que se está optando por serviços básicos. Dependendo das necessidades do indivíduo e do nível esperado de atendimento, encargos mensais adicionais poderão ser cobrados, e estes podem variar entre $ 300 e US $ 1200. Algumas facilidades vivas ajudadas também prestação de serviços especializados que são voltados para pessoas com deficiências cognitivas e condições debilitantes, como doença de Alzheimer e doença de Parkinson. Assistência médica de curta duração podem ser fornecidas para as pessoas que foram recentemente lançadas a partir de uma casa de repouso ou um hospital, após a recuperação bem sucedida. De fato, estima-se que uma instalação de vida assistida que fornece uma ampla gama de serviços pode custar tanto quanto $ 4000.

Tendo em conta os custos médios de vida assistida, as pessoas podem optar por uma das seguintes modalidades financeiras para garantir que eles têm caixa suficiente para financiar o custo de vida assistida:

* As pessoas que são pelo menos 62 anos de idade pode obter uma hipoteca reversa.

* Cuidados prolongados seguro é útil para pessoas que gostariam de ser atendidas em uma casa de repouso, em uma instalação de vida assistida ou no conforto de sua casa.

O custo de vida assistida, embora bastante elevado, é significativamente menor do que o custo de viver em um lar de idosos. Planejamento para o futuro pode ajudar as pessoas a pagar por uma instalação de vida assistida e uma vida de relativo conforto e facilidade, sem ter que comprometer a privacidade, a falta de que é característica de um lar de idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário