quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dente Sore Após o preenchimento


Um recheio é necessária nos casos em que o dente foi infectado ou danificado devido a decomposição e uma cavidade dental proeminente apareceu. Idealmente falando de um dente com tem sido recentemente cheio, permanecerá um pouco sensível durante cerca de 8 semanas. É normal sentir formigueiro, e sensibilidade sobre o dente, bem como alguma dor. No entanto, nem todas as pessoas queixam-se de tal desconforto. Mas por outro lado há muitos que sofrem de dor de dente persistente, mesmo depois de obter sua decadência removido. Esta condição faz com que seja quase impossível comer todos os alimentos sólidos e crise, como batatas fritas, batatas fritas ou carne vermelha mesmo. Para adicionar para o problema é o fato de que, muitos sofrem de dores de cabeça causadas por sua dor de dente, o que muitas vezes faz com que todo o rosto a doer, incluindo a mandíbula e do pescoço. Este artigo irá discutir os prováveis ​​motivos para dente dolorido após o enchimento.

Causas do dente dolorido depois de Enchimento Profunda

Salientes enchimento

Um recheio é uma entidade artificial em sua boca, razão pela qual o dente vai demorar o seu tempo para aceitá-la completamente. Também muitos um tempo acontece que o recheio não está devidamente equipado ou é elevada e é ligeiramente maior do que a forma original do dente. Isso interfere com a nossa ação normal de mastigação e mordida, porque mais pressão está sendo aplicada sobre o dente afetado. A razão é que o dente afetado terá os molares na parte superior ou inferior da mandíbula pressionando para baixo sobre o recheio, quando entram em contato direto uns com os outros. Se este for o caso, você precisa verificar com o dentista, que irá moer o recheio até que ele tenha diminuído um pouco. Após o que, você deve verificar, que o dente não dói tanto como ele fez antes, quando você apertar os maxilares.

Polpa do dente degenerou

Os interiores dos dentes, também conhecida como a polpa fica inflamado por causa da cárie dentária ou infecção. Quando o decaimento foi removido, esta polpa normalmente cura. No entanto, por vezes, a polpa continua a degenerar e fica infectado, mesmo que a decadência original não existe mais. Esta é uma das causas mais comuns de dor de dentes e ocorre após o enchimento com muita frequência. Isso acontece porque a infecção ainda está presente e penetra ainda mais para baixo no dente. É por isso que está a causar danos à polpa, bem como outras partes do dente. Esta infecção pode manifestar-se após o procedimento de enchimento já foi completada. Neste caso, o dentista terá de remover o enchimento e tentar cicatrizar a polpa inflamada.

Abscesso no dente

Este é o segundo estágio da polpa inflamado, o que escoa mais para baixo no dente e infecta os tecidos de celulose. Isto faz com que abcesso ou pus para recolher nas terminações de tecidos ou raízes do dente. Essa condição causa dor no maxilar e as gengivas que seguram o dente infectado. Existem apenas duas maneiras de tratar um abcesso dentário, que é através de um tratamento de canal ou através de uma extração direta do dente doente.

Dente fraturado

Infecção no dente se não tratada a tempo pode fazer com que o dente a se enfraquecer. É por isso que mesmo depois de um recheio foi feito, uma fratura pode ocorrer a partir do canto inferior do recheio. Esse tipo de fratura irá causar dor quando expostos a temperaturas quentes ou frias do alimento que você consome, assim como quando você morde. Toda vez que você aplicar pressão sobre o dente fraturado, os nervos vão ficar irritados e causa dor. Solicite seu dentista para verificar uma possível fratura, que se diagnosticada vai precisar de um tratamento de canal ou extração eventual.

Se depois de um check-up completo, o seu dente parece normal, a dor vai diminuir eventualmente. Para um pouco de descanso você pode usar óleo de cravo como ajuda anestesiar a dor. Você deve se lembrar de seguir uma adequada higiene dental após o enchimento, que é por isso que você deve escovar e usar fio dental todos os dias. Fique longe de alimentos muito quentes ou frios e bebidas como estes afetam os nervos já sensíveis do dente preenchido. E, finalmente, se lembrar de gargarejo depois de cada refeição e antes de dormir, de modo a manter o alimento de ficar presa perto do recheio. Agora que você sabe o que faz com que uma condição isso, você estará mais preparado para buscar um tratamento eficaz e rápido, se a dor não cessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário