sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dicas de cabelo secos


Com o estilo de vida exigente que levar, o cuidado do cabelo tornou-se importante. Em vez disso, temos a tendência de abusar de nosso cabelo por expô-lo a produtos para cabelos ásperos e tratamentos, que lhes causam a secar e danificar-se. Então nós compramos mais produtos para cuidar dos cabelos secos e danificados, mas isso só prejudica o cabelo. Qual é a solução para este problema? Estas pontas do cabelo seco irá dizer-lhe como cuidar de sua coroa de glória e restaurar o seu brilho natural.

Dicas de Cuidados com cabelos secos

Quando o nosso cabelo é submetido a tal tratamento áspero, ele é obrigado a desistir em algum momento. Ele começa a parecer mole, parecer seco e insalubres. Você terá que gastar algum tempo e esforço para trazê-lo de volta à sua auto original, e isso pode ser feito seguindo estas dicas de cuidados com o cabelo seco.

Condicionado e condicionamento profundo

Aqui, o condicionamento não se refere a armazenar-comprado, produtos químicos ricos. Refere-se produtos naturais, que não danificar ainda mais seu cabelo. Siga qualquer uma dessas dicas que você achar conveniente, para cada rotina de lavagem de cabelo, para se livrar dos cabelos secos.

* Óleo seu cabelo em uma base regular. Muitos de vocês podem se afastar desse processo, por razões conhecidas por vocês, mas é o melhor método de trazer de volta seu brilho natural. Certifique-se o revestimento do seu cabelo, até as extremidades, com uma azeitona, amêndoa, ou óleo de coco, e que seu couro cabeludo também é bem massageado com óleo. Este procedimento também recebe as glândulas de óleo naturais no funcionamento do couro cabeludo, de modo que o cabelo seco não é um problema mais. Deixe-o durante a noite e lavar o cabelo com um xampu suave, seguido por um condicionador adequado na manhã seguinte.

* Tome cerca de duas gotas de óleo de cártamo em suas mãos e esfregue-o em todo o cabelo, até as extremidades. Deixe-o, e perceba a diferença que vai fazer para o cabelo seco. 2 gotas de óleo não vai aparecer, e é seguro, sem ter o cabelo pegajoso procurando.

* Uma das melhores dicas para cabelos muito secos, é usar vinagre como um condicionador. Combine uma parte de vinagre de maçã para sete partes de água, e lavar o cabelo com ele depois de uma lavagem. Este lentamente reduz a secura e traz um brilho natural para o cabelo.

* Muitos têm encontrado cerveja para ser um ótimo remédio para eliminar o cabelo seco. Tudo que você tem a fazer é deitar cerca de metade de uma lata de cerveja em seu cabelo depois de ter sido lavado. Deixá-lo permanecer por alguns minutos, e depois lavá-lo com água. Se você sentir cerveja simplesmente não funciona, você pode acompanhar a cerveja lave com o uso de um condicionador suave.

* Os ovos também são grandes para o cuidado do cabelo seco. Combine 3 ovos, 2 colheres de sopa de azeite de oliva, vinagre e 1 colher de chá juntos. Aplique esta mistura toda em seu cabelo, da raiz para as pontas. Cobrir seu cabelo com uma touca de banho de plástico por cerca de trinta minutos. Siga com seu xampu normal e de rotina de condicionamento.

* Abacate e banana amassada junto é outra grande condicionador para cabelos secos. 1 de cada combinados, espalhar no cabelo por uma hora, e depois lavado é a certeza de se livrar de seus problemas de cabelos secos.

Evitar mais danos

Se o seu cabelo é severamente danificado e seco, há poucas coisas que você vai ter que desistir por algum tempo, além de seguir os procedimentos de tratamento acima mencionados. Siga estas dicas para tratar o cabelo seco, que lentamente vai trazer o seu cabelo de volta ao seu eu original e brilhante.

* Elimine os seus produtos químicos ricos em cabelo. Produtos químicos em produtos de cabelo são muito duras, e tendem a fazer mais mal do que bem. Isto inclui o seu shampoo e condicionador. Mantenha-os longe, pelo menos até você se livrar de toda a secura. Optar por um shampoo e condicionador suave, e ficar longe de shampoos claras. Opte por xampus cremosos vez, sem álcool. Outro motivo de preocupação é quanto shampoo e condicionador que você usa. Não deite fora como shampoo e condicionador muito como você gosta do seu cabelo. Uma quantidade do tamanho de um quarto é o suficiente para cuidar do seu cabelo.

* Não há mais tratamentos de cabelo. Manter afastado do secador de cabelo, o alisador de cabelo, o modelador de cabelo, e quaisquer outros produtos que produzem calor para ser usado no cabelo. O calor retira o cabelo de sua umidade natural e deixa que olha maçante e monótono. Além disso, evite passar muito tempo ao sol, como os raios solares severas também pode causar graves danos ao cabelo. Mantenha sua cabeça coberta, enquanto viaja.

* Não use tintura de cabelo ou água sanitária em seu cabelo se ele está seco e danificado. É a pior maneira de tratar o seu cabelo quando ele está pendurado em cada gota de umidade para sobreviver. Mesmo o cabelo seco e lixívia têm um efeito semelhante para os produtos para o cabelo que são conhecidos para danificar o cabelo.

* Escovar o cabelo menos, se é seco e danificado, como é mais vulnerável no momento, e é obrigado a levar a quebra do cabelo e perda de cabelo. Manter o mínimo escovagem, e usar um pente dentado largo para esta finalidade. Evite escovar o cabelo quando está molhado. Em vez disso, escove-o antes de lavá-lo. Dessa forma, ele irá emaranhado menos após a lavagem.

* Por último, evitar junk food, e comer alimentos ricos em proteínas, pois estas são fontes naturais que ajudam a reparar o cabelo danificado.

Aderir a estas dicas para tratar o cabelo seco, especialmente os que você tem que desistir de seus produtos modeladores de cabelo favorito, somente até o cabelo danificado e seco passa a ter a sua auto-natural. Depois disso, você pode usar esses produtos, mas de forma limitada, e ao mesmo tempo usando os métodos acima mencionados de tratamento pelo menos uma vez por semana, para manter o cabelo saudável, brilhante e bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário