sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Filhotes palma de Sago


Sago palma não é uma palmeira verdadeira, mas um cycad com um tronco robusto e uma coroa de folhas compostas. Uma das plantas ornamentais populares, com as palmas sagu são nativos para o Japão. Estas plantas têm azeitona folhas feathery verdes que estão dispostas em roseta, no topo de um tronco de largura. Palmeiras de sagu são extremamente lento crescimento e leva cerca de 50 a 100 anos para esta planta para atingir sua altura máxima de cerca de sete metros. É amplamente cultivada como planta indoor e ao ar livre e sua propagação é feita através das sementes de plantas e filhotes de sagu. Este artigo aborda os vários aspectos de filhotes de sagu de palmeira.

Sago propagação de plantas

Como mencionado anteriormente, sagu propagação da planta é feita através de sementes ou deslocamentos basais chamados filhotes. Propagação através de sementes podem exigir que você espere até que as plantas desenvolvem cones que têm de ser fertilizado no tempo, para produzir sementes. As sementes têm a amadurecer, antes da coleta. Diz-se que as possibilidades de germinação estes aumentos sementes, se eles são refrigeradas durante cerca de 60 dias, a uma temperatura de cerca de 50 F. A cobertura exterior das sementes também podem ser removidos para esta finalidade. Mesmo serrilhado das sementes é sugerido para promover as chances de germinação. As sementes devem ser plantadas em solo bem drenado. Mesmo depois de fazer todas essas coisas, mais três a nove meses podem ser necessários para que as sementes germinem.

Plantação de filhotes de sagu de palmeira é muito mais conveniente e assim é considerado o método mais fácil para a propagação desta planta. Os filhotes, também conhecido como offsets basais são produzidos nos troncos dessas palmeiras. Filhotes de sagu de palmeira são freqüentemente encontrados na base ou nas laterais do tronco. Eles têm que ser retirados da planta-mãe na hora certa (início da primavera ou outono), no caminho certo, para cultivá-las para as palmeiras de pleno direito sagu. Vamos dar uma olhada nos vários aspectos do plantio de filhotes de plantas sagu.

Como Transplante Pups Sago Palm?

Filhotes sagu palma têm de ser removidos a partir da planta mãe com uma faca afiada ou uma serra pequena. Certifique-se de não causar nenhum dano à planta mãe, enquanto, a remoção do filhote. Se causar qualquer corte no tronco, aplicar algum fungicida sobre a ferida ou cobri-lo com cera, de modo a evitar problemas de sagu de palma. Se os filhotes têm raízes ou folhas, você tem que removê-los também. As crias são armazenados num local escuro, seco durante pelo menos uma semana, para o endurecimento. Enquanto isso, preparar o solo, misturando quantidades iguais de perlite e turfa ou musgo de turfa misturada com areia de rio claro. Enquanto, o plantio de filhotes de sagu, certifique-se usar panelas que são apropriadas para o tamanho dos filhotes. No caso de um filhote de 2 polegadas, você precisa de um pote de quatro polegadas e uma polegada de quatro filhote, use uma panela de seis polegadas.

Para plantar filhotes sagu de palmeira, encher os vasos com terra e água do solo completamente. Uma vez feito isso, colocar cada filhote no pote respectiva e empurre-o suavemente no solo, de modo que metade do filhote de cachorro é no interior do solo. Você deve se certificar de que apenas metade do filhote de cachorro é no interior do solo. Se é mais do que isso, há chances de apodrecer e se for menos, as raízes não podem desenvolver-se adequadamente. Mantenha as panelas na sombra, de preferência, perto de um local claro. Levará alguns meses para que os filhotes para desenvolver folhas e raízes. Até então, a rega deve ser feito, como e quando o solo fica seco. Uma vez que elas se desenvolvem raízes, água com mais freqüência. Durante este tempo, uma dose baixa de fertilizante pode também ser utilizado. À medida que os filhotes desenvolver o segundo conjunto de folhas, transplantá-los para uma panela ligeiramente maior. Transplantar plantas jovens sagu é melhor feito durante o início da primavera e no caso de plantas mais velhas, início da primavera ou outono será apropriado. Será melhor para adquirir um conhecimento profundo sobre o sagu palma cuidado, de modo a crescer estas plantas corretamente.

Em suma, o plantio de filhotes de sagu de palmeira é a melhor maneira de cultivar plantas sagu. No entanto, a maioria das partes da planta, especialmente as sementes, são encontrados para ser tóxico para os seres humanos, bem como animais. Portanto, você deve usar luvas, ao manusear a planta, suas sementes e filhotes. Em caso de ingestão acidental de peças sagu de palmeira, procurar atendimento médico imediato. Caso contrário, a ingestão pode causar tal dano interno permanente ou mesmo morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário