segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Idéias de iluminação ao ar livre


A iluminação exterior é muitas vezes ignorado, o que não deve ser! Seja a área de varanda, terraço ou seu jardim paisagem que você não deve esquecer que ele dá uma plenitude de sua casa. Assim, considerando a sua decoração é muito essencial para ter uma área totalmente bela. Lembre-se que quando os convidados visita-lo à noite eles vão ver os outdoors iluminados antes de entrar em sua casa. A iluminação exterior não só vai aumentar até o surgimento desta área, mas também é benéfico em termos de segurança e segurança de sua casa. Tudo que você precisa fazer é escolher uma das muitas idéias de iluminação ao ar livre e têm uma área nova aparência exterior. Então, aqui estão algumas idéias de iluminação ao ar livre que você pode optar para iluminar o seu exterior.

Melhores Idéias de iluminação ao ar livre

Tipos de iluminação

Antes de você olhar para as idéias de iluminação ao ar livre, aqui estão alguns tipos básicos de luzes ao ar livre. Optar por um de acordo com o efeito que você deseja criar só pode ser feito se você sabe sobre a finalidade de cada iluminação.

O primeiro é uplighting. Estes são equipamentos que fornecem iluminação para cima. Normalmente colocado abaixo de um objeto para iluminá-la de baixo. É comummente colocada abaixo rochas e plantas. O próximo tipo é downlighting, que todos vocês estariam cientes. Este é pendurado acima de um certo nível para iluminar uma grande área. A luz irá cair para baixo e é geralmente orientados para a segurança. Usado para iluminar varanda passagem, jardins ou um caminho. O próximo tipo é iluminação da área, que ajudam a iluminar uma determinada área para criar um efeito elegante. Como uma árvore específica, que é o ponto focal do jardim, uma parede que pode olhar mais abrangente após a luz incide sobre ele. Luz Zonal é o próximo tipo de iluminação utilizada especificamente para iluminar um determinado objeto. Ele é usado para iluminar uma planta ou apenas o portão de entrada para fins de decoração. Moonlighting é outro tipo de iluminação que cria os melhores efeitos. Esta é uma combinação de uplighting e downlighting. Normalmente colocado no alto das árvores, estes criam padrões de sombra encantadoras.

Projetos de iluminação ao ar livre

Lembre-se que as idéias de iluminação ao ar livre pode variar muito de acordo com a ocasião. Você vai usá-los todas as noites? Ou você está se preparando a área para um feriado ou festa. Congratulando-se com seus amigos para umas férias em sua casa pode ser feito melhor com luzes coloridas ao ar livre, que também permitem que você gastar algum tempo no exterior do divertimento.

Aqui estão algumas ideias de férias de iluminação ao ar livre. Você estará fazendo isso, especialmente por 3-4 dias, assim que considerar isso. Basicamente você pode ter algum mobiliário elegante outdoor colocado aqui. É melhor colocar o mobiliário abaixo de uma árvore enorme ou em torno de arbustos. Então, você criou a área principal, que você pode trabalhar em cima. Obtenha algumas lâmpadas penduradas elegantes preferíveis em forma redonda e pendurá-los na árvore para iluminação básica. Alguns equipamentos downlight pode funcionar bem se fixada de forma a iluminar nesta área. Se houver arbustos ao redor, obter algumas luzes de área e colocá-las atrás dos arbustos. A luz que vem através dos arbustos ficará muito bem. Você pode ter algumas pedras colocadas ao redor com um uplight no meio. Leia mais sobre dicas de iluminação LED paisagem.

Idéias de iluminação ao ar livre para os partidos incluem a instalação de um grande clássico e pólo olhar decorativo. Por isso, você será corrigir alguns downlights, um para iluminar cada lado. Uma das ideias paisagem de iluminação para partes é que terá uma área ampla para ser usado, de modo considerar a iluminação de toda a área disponível. Em cada canto que você precisa para colocar luminárias decorativas ou luzes da área. Um dos baratos idéias de iluminação ao ar livre é optar por iluminação decorativa exterior corda LED. Estes vêm em cores únicas ou múltiplas e olhar apenas encantadora. Você pode executá-los por cima do muro composto ou arbustos. Você também pode pendurá-los nas árvores. Apenas enrolá-las em espiral no tronco de uma árvore e é certo olhar grande.

Uma das melhores idéias de iluminação ao ar livre para regular iluminando o seu exterior é a criação de um ponto focal. Sim, você pode pegar a melhor coisa no seu exterior e iluminá-la de maneiras extravagantes para torná-lo atraente. Pode ser um outdoor lareira, uma cachoeira mini, na entrada, uma peça central, uma grande estátua ou qualquer showpiece grande que é embelezar o seu exterior.

Com estas idéias de iluminação ao ar livre, não se esqueça de ter as melhores luminárias e fantasia. O mercado é inundado com lâmpadas decorativas de vários tipos que são um must para a iluminação perfeita. Você pode optar por aqueles que mudar cores, piscando ou com um dimmer para ajustar o brilho. Depois de instalar várias luzes dar uma olhada de longe para verificar e garantir que todo o efeito parece ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário