sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Janela tratamento idéias para Windows Pequenas


Windows são um must em todos os quartos. Eles servem ao propósito de privacidade e também permitir que a luz necessária e ar para entrar na sala. Os tamanhos da janela pode ser diferente da grande para o pequeno. Os tratamentos da janela são necessárias para melhorar a aparência das janelas e quarto, deixe a janela ser pequena ou grande. Junto com isso, a limpeza de janela também é necessária para manter os vidros limpos, limpo e arrumado. As idéias de janela de tratamento para pequenas janelas abaixo indicados, vai certamente melhorar a aparência da sala. Há uma série de tratamentos de janela, mas a escolha do tratamento de janela direito é muito importante.

Como decorar uma pequena janela?

Cortinas: As cortinas são uma das melhores idéias de tratamento de pequenas janelas. Em vez de optar por cortinas que combinam com o estilo da janela, selecione uma que vai combinar o estilo do quarto. A fim de chamar a atenção para as janelas menores, optar por cortinas com cores escuras e as que têm projetos ousados. Você pode usar luz painéis coloridos que começam acima do painel e poça no chão, fazendo com que a janela aparecer em tamanho grande. Use cortinas com sanefas profundas, a fim de tornar as janelas olhar de altura e profundidade.

Cortina Pólos: Outra idéia tratamento pequena janela, é pólos da cortina. Existem diferentes variedades de pólos de cortina disponíveis no mercado. Você pode optar por pólos da cortina de decoração e de cor escura. Se você quiser fazer as janelas olhar grande em tamanho, então você pode usar pólos da cortina que se estendem a janela. Pendurar as cortinas para esses dois pólos da cortina, vai certamente fazer as janelas aparecem grande.

Window Film decorativa: Para cobrir as janelas, você pode usar a película decorativa. As películas da janela estão disponíveis em cores diferentes. É possível ter o filme janela, de acordo com a quantidade de luz desejado. Se você não quer mais luz solar para entrar na sala, então você pode usar uma película de cor escura. Else, uma película de cor clara também irá fazer. Retirar a película é um processo fácil e você pode removê-lo a qualquer momento.

Blinds: cortinas de janela podem também contribuir para dar uma olhada decorativo para janelas. Persianas verticais ficam bem em pequenas janelas, como se fazê-los parecer grande em tamanho. Para pequenas janelas, você pode optar por persianas com cor escura. As cortinas de cor escura janela são atraentes. Mais sobre: ​​como instalar persianas.

Cortinas: Uma das idéias perfeitas janela de tratamento para pequenas janelas são cortinas. Cortinas fazer toda a janela aparecer elegante e bonito. Desde então, eles estão disponíveis em uma variedade de cores e padrões, você pode combiná-los facilmente com o visual da sala e, também, com o presente móveis no quarto. Você pode combiná-los com a janela ou janela tratamentos outros, sem qualquer esforço ou aborrecimento.

Persianas: Persianas também formam uma parte importante de tratamentos de janela. Mais do que a adição de um olhar decorativo para a janela, eles são usados ​​para servir a um propósito particular. As persianas devem ser de tamanho adequado, mais dificuldade pode ser experimentado, ao abrir e fechá-lo. Mais em:

* Tratamentos de janela para Bay Windows

* Tratamentos de janela para Windows arqueado

Espero que essas idéias janela de tratamento para pequenas janelas ajudará em adicionar alguma beleza para as janelas. Com a ajuda de tratamento janela da direita, você pode fazer as pequenas janelas aparecem em tamanho grande se você quiser. Mais: idéias tratamento da janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário