quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Melhores Marcas notebook para jogos


Gaming tem certamente percorreu um longo caminho a partir de consoles portáteis de jogos de yesteryears a alguns dos jogos portáteis mais potentes disponíveis hoje. A era de personalização de seu laptop normal para torná-lo uma plataforma de jogos ideal foi deixado para trás. Embora passando a lista de melhores marcas de notebooks disponíveis no mercado hoje, você não pode deixar de notar que quase todos os grandes fabricantes têm um portátil de jogos em sua lista de produtos. Antes de passarmos para ver quais são as melhores marcas de portáteis para jogos, vamos tentar entender o que há de tão especial em alguns jogos portáteis que os faz se destacar.

Gaming Laptops

Gaming laptops são computadores especializados de jogos portáteis que o desporto uma poderosa placa gráfica e uma memória RAM de alta eficiência. A maioria das marcas de jogos portáteis disponíveis no mercado hoje resort de uma poderosa placa gráfica que vem pesado sobre a vida da bateria do laptop e requer um sistema de refrigeração altamente avançado. Quando se trata de jogos portáteis, as especificações de sua placa gráfica é dada mais importância que as especificações de seu processador. Simplificando, um fã de jogos estariam mais interessados ​​em NVIDIA e ATI ao invés de Intel e AMD. Na lista de prioridades, a placa gráfica é seguido de RAM e processador na segunda e terceira posição respectivamente.

Melhores Marcas notebook para jogos

Enquanto a Intel e AMD se enfrentam para o processador melhor notebook para jogos, ATI e NVIDIA ter trancado chifres sobre a questão da melhor placa gráfica para um jogo portátil. A competição é dura, e que torna difícil determinar qual a empresa tem os melhores computadores portáteis para jogos em oferta. A República da Asus G73Jh jogadores é considerado o melhor jogo portátil a partir de hoje, mas pode Asus manter a posição numero uno quando se trata de marca ou a Dell derrubá-lo fora do lugar com sua linha de laptops da Alienware? Dada a seguir é o melhor laptop lista de marcas que inclui todas as marcas de laptop que fabricam jogos portáteis.

Posição

Marca

Mais informações

1

Dell

No mundo dos jogos portáteis, a distinção de ser a melhor marca de laptop de jogo vai para a multinacional americana - Dell, e uma grande parte do crédito para este vai para a série de laptops da Alienware que tem para oferecer. Alguns dos jogos portáteis mais populares oferecidos pela Dell a partir de hoje incluem Alienware M17x, M15x da Alienware, Alienware M11x etc

2

Asus

Vindo de um segundo perto é o de Taiwan baseado multinacional - Asus, que tem alguns dos melhores jogos portáteis para o seu crédito, incluindo o famoso Asus República da G73Jh Gamers - que é considerado o melhor jogo portátil no mercado de hoje.

3

Acer

Na terceira posição, temos a outra empresa baseada em Taiwan - Acer juntamente com a sua recente aquisição da Gateway. Entre os vários laptops que esta marca tem para oferecer, o Acer Aspire 8942G com processador Core i7 e 8 GB de RAM é talvez a melhor aposta.

4

Sony

Quando falamos de melhores marcas de portáteis com gráficos surpreendentes e memória, a Sony não fica muito atrás. Enquanto a Sony Vaio FW480J / T e Sony Vaio VGN-Z591U / B já consolidou sua posição entre os jogos portáteis no mercado hoje, a programação para 2011 também parece ser bastante promissor.

5

Toshiba

Na posição de número cinco, temos a multinacional japonesa Toshiba com alguns dos melhores jogos portáteis e acessíveis a seu crédito. Embora não existam outras marcas de laptop top no mercado hoje, partituras Toshiba sobre eles quando se trata do fator preço.

Essas foram algumas das marcas de melhor notebook para jogos que têm alguns dos jogos portáteis de topo de seu crédito. Outro que estas marcas de topo, também existem marcas como a Hewlett-Packard (HP), Falcon, Maingear, etc todos os que têm alguns jogos portáteis de bom para oferecer. Mesmo que você ter uma experiência de jogo fantástica destes jogos portáteis, não está a par com o desempenho de desktops jogos introduzidas pelas mesmas empresas. Basta colocar jogos portáteis têm mesmas vantagens e desvantagens sobre desktops jogos como um laptop normal tem mais de um computador desktop normal, mas quando se trata de cabeça a cabeça a comparação entre os dois, desktops certeza têm uma vantagem sobre laptops.

Nenhum comentário:

Postar um comentário