terça-feira, 16 de outubro de 2012

Monitor de Pressão Arterial dedo


Com o aumento da incidência de problemas de pressão arterial, a demanda por monitores de pressão arterial está aumentando dia-a-dia. Para qualquer nível de pressão anormal, baixa ou alta, é um procedimento obrigatório para verificar a pressão arterial regularmente. Isso ajuda a determinar o estado de saúde de um indivíduo, que é essencial para prevenir complicações de saúde graves associadas à hipertensão arterial (pressão alta) ou hipotensão (pressão baixa).

Considerando a vida agitada que estamos levando hoje, nem sempre é conveniente para ir a uma clínica ou hospital apenas para a pressão arterial check-ups. Felizmente, existem dispositivos que são projetados para auto-monitorização da pressão arterial em casa, das quais a mais recente tecnologia é monitor de pressão dos dedos de sangue ou monitor simplesmente dedo. É mais ou menos semelhante ao dispositivo de braço ou dispositivo de pulso, que são operados por uma braçadeira de embrulho na porção de braço ou punho respectivamente. Vamos dar uma olhada no dedo monitor de pressão arterial e seus prós e contras.

Monitor de Pressão Arterial: Dispositivo Dedo

Um dedo monitor de pressão sanguínea é um dispositivo digital que consiste de um monitor electrónico e um sensor de pressão arterial. Ele é operado usando pilhas. Para medir a pressão arterial usando um monitor de dedo, é preciso colocar o dedo indicador no compartimento do dedo do manguito dedo (conforme modelo) e pressione o botão. Automaticamente, a braçadeira insufla e dentro de segundos, a leitura da pressão arterial é mostrado no ecrã.

Monitores de pressão arterial dos dedos são pequenos e portáteis, eles são convenientes para o transporte de qualquer lugar, mesmo nos locais de trabalho. Assim, estes dispositivos são ideais para aqueles que são recomendados com controlo regular da pressão arterial. Ao comprar um monitor de pressão dos dedos de sangue, há certas características que devem ser verificados adequadamente para obter resultados precisos. Para mencionar uma precisão de, poucos do dispositivo, tamanho do manguito correto (manguito muito solto ou muito apertado vai dar leitura falsa), números claros e legíveis.

Monitor de Pressão Arterial dedo: Prós e Contras

Muitas pessoas estão optando por monitores de pressão dos dedos de sangue para uso em casa. A popularidade deste dispositivo é principalmente devido a sua fácil utilização e tamanho pequeno. Além disso, é leve e livre de mercúrio. Dedo monitor é o melhor aparelho para medir a pressão arterial de crianças. Com tal um monitor, as crianças mantenham a calma durante os procedimentos de diagnóstico e tratamento.

Falando sobre as desvantagens de monitores de pressão do dedo no sangue, há chances de contaminação microbiana no interior do compartimento dedo. Uma vez que estes dispositivos não podem ser lavadas, as chances são de que o crescimento, bacteriana viral ou fúngica pode ocorrer. Para minimizar esse risco, os usuários devem sempre lavar seus dedos antes de usar um monitor de pressão dos dedos no sangue. Monitores de pressão arterial dos dedos também são mais caros em comparação com outros monitores. Outra desvantagem é que as leituras de pressão sanguínea pode flutuar dependendo da temperatura e do posicionamento do dedo. Assim, a leitura da pressão pode não ser preciso para aqueles que têm dedos finos e frio. Uma solução para este é medir tempos de pressão arterial vários e calcular o valor médio.

Em uma nota de conclusão em relação a estes dispositivos, monitores de pressão de dedo de sangue são benéficas para a medição da pressão arterial regularmente em casa, em vez de não pressão arterial monitorização de todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário