sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Náutico idéias da decoração


Há poucas pessoas neste mundo que estão intocados pela mística indescritível do oceano. Quem não gosta que o cheiro salgado e doce enigma dos litorais? Há muitas pessoas que apenas inveja das pessoas que vivem perto de praia e gostaria de comprar uma casa mesmo ao lado do mar, uma vez na vida. Ao invés de saudade para esse dia, por que não trazer o mar em sua casa já existente? Soando louco, não sou eu? Bem, este é exatamente o pensamento por trás das idéias decoração náutica, que é uma das mais recentes tendências de interiores concepção, que tomaram o mundo através de uma 'maré'.

O que é decoração náutica

As primeiras coisas primeiro. Se você acha que decoração náutica significa fazer o seu interior em um vaso grande, então você provavelmente está errado! Deixe-me assegurar-lhe, que a decoração náutica é muito mais sutil do que isso. É uma espécie muito pacífica e calma do estilo de decoração do repouso, que tenta trazer do mar e algumas idéias de decoração para casa juntos realistas, por um efeito mágico. Temas náuticos para decoração da casa são o tipo de temas realmente elegante e uma forma ideal para ostentar a sua própria assinatura como eles são distintos e absolutamente pessoal. Mas se você me perguntar, eu diria que a decoração home náutico irá atender melhor quando se vai usá-lo como decoração do quarto náutico.

Deixe-me explicar o porquê. Quarto é um dos quartos os mais especiais de nossas moradas. É o lugar onde passamos mais da metade do nosso tempo de lazer para descansar e relaxar e ficar separado do mundo exterior. A diferença do mobiliário decoração náutica vai fazer para o seu quarto é, ele vai te dar aquela sensação de mentir sobre a areia quente, com oceano noite fresca brisa flui ao redor! Um dos maiores benefícios da decoração náutica é que, você não tem que ser muito cauteloso, pois quarto é o quarto mais "menos visitado" da casa, pelos forasteiros. Assim, para ser franco, decoração do banheiro náutico também é uma boa idéia para outras divisões da sua habitação. Um banho relaxante em uma grande casa de banho que é decorado com conchas e seixos, soa muito exótico. Então, se você decidir adaptar o tema da decoração náutica, então todas as suas opções estão abertas! Enquanto isso, leia mais idéias de decoração para o quarto.

Náutico Essentials Decor

Então, se eu tê-lo convencido as pessoas o suficiente para tentar algumas idéias decoração náutica para seus quartos, deixe-me também familiarizá-lo com alguns dos fundamentos da decoração náutica. Esses fatores são essenciais - de cores e mobiliário do seu quarto náutico.

Cor

A coisa mais importante é o esquema de cor interior. Junto com a seguinte a sua escolha pessoal, você deve escolher as cores que vão bem de acordo com o tema náutico. Tema náutico dá lugar às cores aquáticos e cores como branco aquático, azul marinho, vermelho ferrugem, azul céu, azul claro, lilás fraco e essas cores, que vão fazer você se sentir perto do oceano. Bem, certifique-se de não sobrecarregar a casa pintando todas as paredes com a mesma cor para obter uma "sensação náutico". Certifique-se de fazer uma grande coordenação de cores. Imaginem cor azul acinzentado em combinação com outro tom de azul mais profundo, para o contraste. Tente desbotada tons vermelhos e creme fresco de cores para o interior, bem como, que certamente irá criar a magia do mar.

Mobiliário

Uma vez que você é feito com o esquema de cores, então você precisa trabalhar para complementar a coisa mais para as cores que é o mobiliário de sua moradia. Idéias da decoração náutica são inúteis sem artigos de mobiliário adequado e idéias de artesanato náuticos que irá atender o tema. Certifique-se de escolher artigos quarto tropicais como móveis móveis de vime e móveis de vime, que o gel perfeitamente com o tema náutico. Escolher móveis de madeira mancha também é uma ótima idéia. Ou, a maneira mais simples pode ser a pintar todos os móveis na cor branca lisa brilhante, que vai trazer a arte de ter executado nas paredes. Além disso, certifique-se de colocar piso de madeira para a sensação perfeita náutica do quarto.

Náutico idéias da decoração

Aqui estão algumas idéias decoração náutica para tornar a sua nova expedição, tudo mais emocionante.

Uma das mais fáceis a maioria das idéias decoração náutica é olhar para os papéis de parede com tema náutico. Eles vão fugir de você metade do seu problema e eles são facilmente encontrados em muitos temas, como conchas e peixes e nas costas também. Tudo que você tem a fazer é levar para casa algumas belas e seu favorito de papéis de parede e instalá-los nas paredes desejados, um pouco mais criativa.

Aplicando um stencil parede, concebido com o tema náutico é mais conveniente. Pode-se aplicar os estênceis de parede náuticas perto de uma porta, janela ou perto de um abajur. Há muitos artigos de mobiliário disponíveis, especialmente concebidos com idéias náuticos como barómetros. Leve para casa as casas em miniatura de luz e veleiros pequenos, aquários, para dar ao quarto um olhar típico náutico.

Aplicar espelhos que vêm com bordas feitas de conchas e estrelas do mar, eles olham tipicamente náutico. Também olhar para a pintura antiga e fotografias de coisas náuticas como praia, dunas, faróis, veleiros e tais coisas e pendurá-los nas paredes, muito decorativa. Aqueles que são realmente entusiasmados também pode entregar a rede de pesca em um canto da sala, mas certifique-se que não sobrecarregue a decoração do quarto.

Use caixas de sombra e enchê-los com a Shell, seixos e dar lugar para Smalls velas, eles vão olhar muito romântico. Para decoração do banheiro náutico, sabonetes em forma de concha lugar, os casos de sabão, e recipientes de vidro transparente para sabonetes líquidos para torná-la mais elegante. Drapery é um fator importante, certifique-se de colocar todas as toalhas e cortinas, capas de almofadas, lençóis e outros tecidos, que irá atender a decoração náutica.

Idéias da decoração náutica são muitos, há muito a imaginação e criatividade vai. Se você puder, tente adicionar algumas luminárias calmante e para os efeitos sonoros, pode-se colocar uma fonte interna artificial na sala, para torná-la absolutamente real! Se você não pode pensar no som constante da cachoeira, então arranjar algumas peças musicais em um CD e reproduzi-los em alguns momentos muito especiais!

Falando sobre as idéias da decoração náutica, eu realmente posso continuar por muito tempo, mas é melhor eu parar por aqui e dar a vocês de algum tempo para refletir e avançar com o seu próprio tema náutico. Não se esqueça de referir a este artigo, juntamente com seus pensamentos criativos! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário