segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Personalizado flip-flops: Idéias de decoração para flip-flops


Flip-flops pode ser dado um toque pessoal quando você adicionar que extra para o seu par de diversão. Estes enfeites de casa vai ajudar a criar um visual único para seu flip-flops. Você pode 'flip-flop' na praia, no jardim, em sua casa ou durante uma viagem para a loja.

Idéias de decoração para Add-ons

As etiquetas podem ajudar a criar um olhar diferente a cada vez que você usar o seu flip-flop. Decore os calcanhares e correias com adesivos e simplesmente mudá-las da próxima vez para combinar com seu vestido. Você pode usar cola impermeável para manter formas de frutas e legumes nas alças de seu flip-flops. Você pode explorar muitos divertidas formas de como os peixes, animais e até mesmo desenhos animados.

Você pode criar uma nova tendência da moda, acrescentando pérolas ao seu flip-flops. Basta medir um segmento de seu dedão do pé até o fim de seu calcanhar. Adicione cerca de 6-7 polegadas ao comprimento. Amarrá um nó corrediço no meio da rosca. Deslize contas na rosca até ambas as peças são amarradas com fios contas. Escorregar em seu flip-flop e deslize o nó sobre o dedão do pé. Amarre as pontas soltas atrás dos seus calcanhares. Corte as linhas em excesso depois de amarrar. Isto irá criar um olhar diferente e você pode fazer o arranjo contas diferentes para combinar com seu vestido. Você também pode experimentar com diferentes formas de contas e materiais do grânulo.

Hunt for leves quadros em sua loja de artesanato local. Adicionar uma imagem do pôr do sol ou o seu animal de estimação favorito ou flores e manter o quadro no ponto onde as tiras se encontram. Em sua próxima viagem à praia, não se esqueça de coletar pequenas conchas. Eles são excelentes para furar-los para seu flip-flops e dando-lhe um olhar praia.

Cor Kraft

Você pode usar a pintura para criar projetos originais. Pinte seu flip-flops com cores brilhantes. Você pode usar caligrafia para escrever os nomes de seus filhos em seu flip-flops. Adicionar coração, flores, desenhos geométricos, listras, bolinhas, as possibilidades são infinitas. Por que restringir o seu talento artístico? Pinte as laterais e inferiores de seu flip-flops.

Você pode desenhar e colorir sua inicial em um pedaço de pano. Corte o pedaço de pano e colá-la a um botão grande ou tampa de garrafa de coca-cola. Cole-o no seu flip-flop para dar-lhe uma aparência personalizada.

Alguns mais personalizado Add-ons

Use os botões para decorar o seu flip-flops. Um grande botão pode ser colada no ponto em que as tiras se encontram. Ou você pode usar muitos botões pequenos e colá-los sobre a correia.

Amante dos animais? Você pode ficar pequenos brinquedos leves animais suaves nas alças de seu flip-flop. Criar um único "selva-tema 'flip-flops para si mesmo.

Você também pode usar fitas de gorgorão e fazer grandes arcos. Cole estas grandes arcos sobre as cintas de seu flip-flops. Você também pode ficar brilhante laços nas alças. Enfeites de flores grandes, borboletas, pedras preciosas, e qualquer coisa que você pode pensar pode ser usado para decorar flip-flops. Rummage através dos ofícios armazenar e encontrar decorações interessantes para criar um novo visual.

Deixe sua imaginação correr solta e criar flip-flops que são exclusivos. Estes extraordinário, um-de-um-tipo flip-flops podem ser grandes presentes para seus entes queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário