quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quebra cabelo em torno Hairline


Cabelos bonitos e saudáveis ​​melhora a sua personalidade. Ele aumenta a sua confiança e auto-estima. Quando você vê seu cabelo cair para fora, você se sente triste. No entanto, a queda de cabelo leve a moderada é natural e não é um problema alarmante em tudo. De fato, em média, o seu couro cabeludo perde cerca de 100 fios de cabelo por dia e é substituído por novo crescimento de pêlos. Torna-se uma questão problemática quando o cabelo cai em um ritmo mais rápido do que a taxa de crescimento de novos cabelos. Quebra do cabelo ao longo da testa incomoda mais, principalmente porque o cabelo de diluição dessa parte do couro cabeludo é facilmente visível.

Causas da quebra do cabelo Cerca de Hairline

Penteados apertados, como tranças, coques ou rabos de cavalo colocar um monte de estresse sobre as raízes do cabelo perto da linha do cabelo como o cabelo é puxado para longe do couro cabeludo. Isto faz com que os danos para os folículos pilosos presentes na área e impedir o crescimento do cabelo normal. É conhecido como tracção alopecia. Excesso de puxar o cabelo molhado durante a escovação pode enfraquecer as raízes do cabelo e quebra causa.

Aqueles com cabelos crespos sofrem de queda de cabelo depois de usar o cabelo excessivamente relaxante para relaxar os cachos naturais. Aqui, o dano é causado por produtos químicos presentes em relaxer cabelo. O calor do secador de cabelo ou ferros de ondulação pode enfraquecer as raízes do cabelo ao longo da linha fina e causar queda de cabelo.

Em algumas pessoas, a perda de cabelo a partir da linha do cabelo pode ser devido a calvície de padrão. É uma doença hereditária que as raízes do cabelo tornar-se mais fraca após cada ciclo de crescimento. Assim, obtém uma calvície que cria uma mancha calva na parte frontal do couro cabeludo após algum tempo. Se algum de seus familiares têm a calvície de padrão, então você pode obtê-lo também.

O estresse físico e emocional pode afetar ciclo de crescimento normal do cabelo. Em condições normais, apenas 10 a 20 por cento do cabelo está em fase de repouso, mas a percentagem pode ir mais elevado devido ao stress ou problemas de saúde. Esta é uma condição temporária que cria calvície e é conhecido como eflúvio telógeno. Tricotilomania é um problema psicológico por causa de que as pessoas se sentem um forte desejo de tirar o cabelo do couro cabeludo região.

Nas mulheres, a perda de cabelo em torno de fio poderia ser devido ao desequilíbrio hormonal provocado pela gravidez, pílulas anticoncepcionais, menopausa, problemas de tireóide e assim por diante. Nestas condições, se o desequilíbrio hormonal está associada com a produção de hormonas do sexo masculino androgénio, então a área da linha fina é particularmente susceptível à ruptura. Outras causas de quebra de cabelo incluem doenças auto-imunes, onde o sistema imunológico atacar os folículos pilosos saudáveis, a infecção do couro cabeludo, efeitos colaterais de medicamentos, má nutrição, etc

Dicas para prevenir a quebra do cabelo em torno Hairline

Há medicamentos para tratar o problema calvície. Alguns deles são tópica e outros requerem a administração oral. No entanto, estes medicamentos não apresentam resultados efetivos para todos e alguns deles podem ter efeitos colaterais também. Depois, há procedimentos cirúrgicos como transplante de cabelo para cobrir as carecas. Estes tratamentos são caros e dá muita dor. Por todas estas razões, a maioria das pessoas preferem o tratamento natural para evitar qualquer quebra de cabelo. Aqui estão algumas dicas úteis a este respeito:

* Evite aplicar calor em seu cabelo. Não use secador de cabelo para secar o cabelo após o banho. Secagem ao ar é uma opção melhor. Para garantir uma secagem mais rápida, absorver máximo de água com a toalha. Se você quer ter cachos de seu cabelo, use bobes de cabelo e sem ferros.

* Não exponha seu cabelo para produtos químicos. Esses produtos químicos estão presentes em relaxantes de cabelo, tinturas da cor do cabelo, etc Você deve parar de usá-los enquanto você tiver o cabelo quebradiço e que quebra facilmente.

* Tente manter o seu cabelo em estado solto, tanto quanto possível, a fim de liberar o estresse desnecessário do folículo piloso em torno da linha do cabelo. Enquanto amarrar o cabelo, certifique-se de não fazer mais apertado. Há algumas variedades especiais de grampos de cabelo que não causam a ruptura do cabelo, use-os para amarrar o cabelo.

* Tratamento de óleo quente uma vez ou duas vezes por semana é um tratamento quebra excelente cabelo. Tome uma colher de chá de poucos óleo de coco virgem ou azeite em uma tigela e aqueça no microondas. Massageie-o bem para as raízes do couro cabeludo e cabelo, com especial atenção para a área fina. Cubra a cabeça com touca de banho e esperar por uma hora. Em seguida, lave com um shampoo de boa qualidade adequado para seu tipo de cabelo e, em seguida, aplicar o condicionador.

* Lavagem diária não é bom para o cabelo quando ele está caindo. Vários ingredientes de tiras de champô fora óleos naturais a partir do cabelo e torná-lo seco. Shampoo seu cabelo apenas quando ele está sujo. Você não deve lavar o cabelo mais de três vezes em uma semana. Shampooing deve ser seguido por condicionamento do cabelo. Use sempre de boa qualidade produtos para os cabelos. Não altere as marcas com muita freqüência.

* Nunca penteie o cabelo quando está molhado. Passe os dedos pelo cabelo de emaranhado e, em seguida, use um pente dentado largo em seu cabelo. Pentear seu cabelo com uma mão gentil para que ele não está sujeito a empurrões desnecessários e puxa.

A fim de controlar a ruptura do cabelo em torno da linha fina, o regime do cuidado de cabelo deve ser acompanhada por um estilo de vida saudável. Siga uma dieta equilibrada que tem a quantidade certa de proteínas, vitaminas e minerais. Você pode tomar alguns suplementos vitamínicos para melhorar a saúde do cabelo, mas só depois de consultar o seu médico. Como o estresse mental podem desencadear este problema, você deve manter-se livre de estresse. Exercitar as técnicas de meditação e relaxamento podem ser altamente benéficos para esse fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário