quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receitas de Chocolate E Sobremesa


Receitas de sobremesas de chocolate não precisa ser uma proposta assustadora para aqueles entre nós que amam as misturas de dar água na boca e saboroso que pode ser feitas de chocolate. Aqui estão alguns fáceis de fazer receitas de sobremesas que utilizam o chocolate como ingrediente principal. Você pode tentar estas receitas deliciosas de chocolate em casa e se deleitam com a maravilha que é chocolate.

Receitas de Chocolate Sobremesa Chocolate clair

Ingredientes

2 Pacotes Crackers Graham

6 Onças mistura de pudim de baunilha

16 pacote de Onça de cobertura de chocolate preparada

8 Onça Congelado topping chicoteado

3 xícaras de leite

Método

Utilizar alguns dos biscoitos Graham para forrar o fundo de uma panela, de preferência, um 9 X 13 pan polegada. Combine a mistura de pudim eo leite em uma tigela e mexa bem. Adicionar a cobertura batida à mistura. Agora despeje metade dessa mistura na panela biscoito-alinhado. Agora topo desta camada com uma camada de as bolachas. Em seguida, despeje a mistura restante em cima dessa camada. Cubra-as com uma camada final dos crackers. Cubra isto com a cobertura de chocolate. Leve à geladeira. Sirva gelado.

Receitas Sobremesa Sobremesa Raspberry Chocolate

Ingredientes

Copo de leite sem gordura

1/3 xícara de fruta para barrar Framboesa

1 xícara de queijo Cottage 1%

1.4 Onças Sugar-Free Instant Mix Pudim de Chocolate

8 Onças Reduzido, Fat-Free congelado topping chicoteado

Framboesas Copa unsweetened

1 Onça Chocolate Semi-Sweet Square, derretido

Método

Misture o queijo cottage, o leite ea fruta para barrar framboesa e misture bem até que esteja lisa. Adicione a mistura de pudim e mexa bem. Despeje esta em uma tigela e dobra no topo chicoteado. Despeje essa mistura em uma fôrma de torta (de preferência de 9 polegadas). Verter o chocolate derretido no topo desta mistura. Cubra e leve à geladeira ou durante a noite ou por pelo menos 8 horas. Deixe a sobremesa ficar fora da geladeira por pelo menos 20 minutos à temperatura ambiente, e, em seguida, decore com framboesas antes de servir.

Então o que você está esperando? Vá em frente e experimentar uma dessas receitas para você mesmo e ter-se um tempo de choco-licious!

Nenhum comentário:

Postar um comentário