domingo, 14 de outubro de 2012

Salário do professor de arte


Um professor de arte é um profissional que ministra cursos ligados à música, pintura, teatro, escultura, artesanato, etc Ele / Ela pode ser empregada em um elementar escola, faculdade ou mesmo em um instituto privado. O salário médio de um professor de arte é algo em torno de 52.000 dólares e pode variar dependendo do tipo de empregador, a experiência, localização geográfica, etc Antes de conhecer mais sobre o salário professor de arte, vamos dar uma olhada na descrição do trabalho de um professor de arte .

Arte Descrição do trabalho do professor

Para obter empregos de ensino no campo de uma arte particular, deve-se obter uma licenciatura de quatro anos em Artes Plásticas ou Artes. Além disso esses alunos também optar por um treinamento de um ano que inclui, técnicas de ensinar os alunos em sala de aula, gestão, psicologia infantil, etc Depois de obter estas habilidades, é preciso obter uma licença para o ensino de alunos de escolas públicas e outras instituições. Um professor de arte instrui os alunos sobre técnicas de várias artes profissional e aplicada como desenho, pintura, música, escultura, etc Ele / ela desenha as aulas para os alunos e atinge os objetivos de acordo. Ele / ela seleciona o material necessário educacional necessária para os alunos e organiza manifestações para ensinar os alunos. Um professor de arte tem que observar todos os alunos e sugerir dicas e técnicas para o progresso e melhoria de um estudante. Às vezes, viagens de campo para galerias e museus também estão dispostos a expor os estudantes a várias formas de arte. Além de escolas públicas e elementar, um professor de arte também pode ser empregado em uma escola de alunos com deficiência física ou mental. Para se tornar um professor de arte bem-sucedida, é preciso ter habilidades para ensinar vários gêneros e ajudar os alunos a descobrir suas habilidades criativas. Um professor de arte deve ser hábil o suficiente para manchar para fora o talento de cada aluno em seu / sua classe.

Art Salário de professores

Como mencionado anteriormente, o salário de um professor de arte é regida por uma série de fatores. O salário médio inicial de um professor de arte é entre US $ 27.000 para $ 32.000. Um professor de arte em uma universidade é paga em uma escala maior, do que um professor de arte em uma escola elementar. Professores de arte em particular institutos de arte são pagos mais em comparação com aqueles que trabalham para as escolas elementares. Assim, um salário professor de arte depende do lugar do ensino eo nível de especialização do professor de arte. O tipo de empregador é outro fator de influência que afeta o salário do professor de arte. Professores autônomos de arte ganham mais do que aqueles empregados em escolas e universidades, enquanto que aqueles que trabalham em empresas privadas ganham mais alto. Professores de arte são fornecidos com uma série de benefícios, além de seus salários. Elas são dadas planos de pensão agradáveis ​​e planos de saúde e esses benefícios aumentar seu salário anual de quase 50%. Professores de arte que lecionam em áreas rurais ganham menos, em comparação com aqueles que trabalham em áreas urbanas. As tabelas abaixo indicadas, figuras de estado de um salário anual de professores de arte média, dependendo do número de anos de experiência e tipo de empregador.

Anos de Experiência

Salário Art Teacher (em US $)

Menos de 1 ano

24.178 para 39.348

1 a 4 anos

29.380 para 41.267

5 a 9 anos

32.571 para 48.342

10 a 19 anos

35.758 para 57.364

20 anos e mais

43.069 para 71.409

Tipo de Empregador

Salário Art Teacher (em US $)

Escola

32.146 para 48.855

Faculdade ou Universidade

25.434 para 54.911

Autônomo

25.942 para 61.042

Companhia

17.687 para 92.991

A profissão de um professor de arte é bastante desafiador, com excelentes oportunidades de carreira. Deve-se definitivamente o amor por ensinar a fazer uma carreira de sucesso no domínio das artes de ensino. Os valores acima indicados sobre salário professor de arte são aproximados e podem variar com a localização e outros fatores que influenciam. Espero que as informações fornecidas neste artigo serão úteis para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário