terça-feira, 30 de outubro de 2012

sempre Você


Sim

Você não me fase

nunca agora

Vou te dizer uma coisa

Ele entra e sai

Estou pronto

Você leva tempo

muito

meu

Obtenha um aperto

Você me diz

Mas a coisa é

Você não vê

É você!

É você

Estou farto

com você

E o jogo estúpido que você faz

Você joga me

Eu posso ver

Você não está aqui para ficar comigo

Eu estou perdido neste shell

Você é a culpa na minha campainha

eu sei

Eu não sou feliz

com você

Há uma linha

E você cruzou

Oh há muito tempo

Está saindo

Todas as coisas

Eu queria que você saiba

A culpa é sua

Não grite comigo

Eu estou farto de você

Chamá-lo de seu bebê

Só ... Só

Saiam da minha casa!

Estou farto

com você

Estou farto

com você

E o jogo estúpido que você faz

Você joga me

Eu posso ver

Você não está aqui para ficar comigo

Eu estou perdido neste shell

Você é a culpa na minha campainha

eu sei

Eu não sou feliz

com você

É tempo

para você

Para deixar a minha presença

Good-bye

assim, a longo

Eu estou esperando que você vai ter esse

Hey!

Ah, é você!

Oh oh É sempre.

É sempre

sempre

Já esteve sempre você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário