segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sintomas privação crónica do sono


A necessidade diária de sono para os humanos é 7 - 9 horas. Ela pode variar de acordo com a idade e ocupação da pessoa. Mas às vezes, devido a certas razões, uma pessoa não pode obter quantidade suficiente de sono reparador. Ele é, então, ser privado de sono. O que exatamente é a privação do sono? Vamos dar uma olhada.

Privação do sono

A privação do sono ou insônia crônica, é a falta de quantidade adequada de sono. Pode ser involuntário como uma forma de uma desordem em certas pessoas. Por outro lado, é também uma forma de tortura psicológica quando uma pessoa está forçosamente privados de sono. A privação do sono pode ser crônica, bem como aguda. Privação de sono freqüente pode se tornar crônica e tem longos riscos para a saúde a longo prazo. Vamos ter um olhar para as causas da privação crônica de sono.

Causas da privação crônica do sono

A causa mais comum de privação de sono é o estresse causado devido a razões diferentes, como de emprego relacionadas com responsabilidades, relacionadas com a família ou financeira. Da mesma forma ansiedade ou preocupação excessiva também pode causar privação de sono. Qualquer distúrbio psicológico ou condição médica não diagnosticada pode levar a tanto longas horas de sono ou sono muito pouco nas pessoas. As outras causas de privação crônica do sono são:

* Os Pesadelos

* Menopausa

* Insegurança (principalmente em crianças e adolescentes)

* Mania

Sintomas privação crónica do sono

Devido às várias causas, muito poucas pessoas obter uma quantidade adequada de sono diárias. Na maioria das vezes, as pessoas não estão conscientes de que são privados de sono. Eles experimentam sintomas típicos, mas não conseguem relacioná-los à privação do sono. É muito importante para as pessoas a identificar os sintomas de privação do sono crónica o mais rapidamente possível. A seguir, são sintomas de privação do sono físico.

* Dor de cabeça

* Visão borrada

* Sentir-se sonolento durante o dia

* Bodyache

* Tonturas

* Falta de energia

* Sonolência

* Bocejos constantes

Ao mesmo tempo, há também sintomas comportamentais de privação do sono crónica. Eles incluem:

* Irritabilidade

* Os Alucinações

* Incapacidade de concentração

* Intolerância

* Os Delírios

* Paranoia

Os sintomas crônicos do sono Privação em Crianças e Adolescentes

Devido à mudança nos padrões de sono ou de estilo de vida inadequado, os adolescentes enfrentam numerosos privação do sono. Embora possam não ter consciência, mas pode causar sérios riscos para a saúde a longo prazo. Pais devem olhar para os seguintes sintomas de privação de sono crônica em crianças e adolescentes.

* O mau desempenho escolar

* Falta de interesse em qualquer atividade

* Perda de apetite

* Irritabilidade

* Não é de se concentrar e memorizar

Efeitos da privação crônica do sono

Como mencionado acima, a privação do sono tem vários efeitos negativos sobre o corpo. Privação de sono freqüente tem um efeito direto mal sobre o cérebro humano eo sistema digestivo. Isso pode prejudicar a resolução de problemas, pensar e entender a capacidade de uma pessoa. Uma pessoa sono privado é também sobre um elevado risco de contrair doenças como a depressão grave, doença de Alzheimer ou mesmo esquizofrenia. Da mesma forma, há grandes chances de sofrer de distúrbios do aparelho digestivo e gastrointestinal, obesidade e hipertensão. A privação do sono pode afetar a personalidade eo desempenho geral de uma pessoa e que pode afetar diretamente o seu trabalho, relações e vida sexual. Na maioria das vezes, dormem pessoas privadas encontram-se viciado em drogas que causam a sensação de excitação neles. Eles também começam a depender de drogas para a energia e vivacidade.

O tratamento para a privação crônica de sono

A fim de evitar todos os perigos acima mencionados da privação do sono, deve-se primeiro identificar os sintomas de privação do sono e tentar superá-lo. Como o estresse é o principal culpado por causar privação de sono, deve-se tentar reduzir o estresse, utilizando gestão do stress e várias técnicas de relaxamento. Mudança no estilo de vida ou meio ambiente também ajuda no tratamento de privação de sono. Por outro lado, distúrbios psicológicos ou insónia pode ser tratada com a ajuda de medicamentos. Se a privação do sono persistir por mais de alguns dias, você deve consultar um médico que irá diagnosticar a causa e tratá-lo.

Deve-se lembrar que a compreensão e melhorar os sintomas de privação crônica do sono é muito essencial para uma boa saúde. A citação a seguir diz tudo: "Uma boa risada e um longo sono são as melhores curas no livro do médico" - Provérbio irlandês

Nenhum comentário:

Postar um comentário