quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sinus Relief Alergia


Sinusite ou alergia, também conhecido como sinusite, é basicamente inflamação de uma ou mais cavidades. As cavidades são quatro pares de espaços ocos nos ossos da face revestida com membranas mucosas que normalmente produzem fluido que escoa para as passagens nasais e é engolida ao longo do dia. Os seios deixar o ar flua livremente no interior das áreas dentro e para fora do nariz. Cabelo pequeno chamados cílios nos seios regularmente ajudar movendo o muco para fora através do nariz. Quando as pequenas aberturas do nariz para as cavidades nasais (óstios dos seios) ficam bloqueadas devido a alérgenos ou mucosas excessivas geradas, a inflamação ocorre dentro das cavidades nasais e causar sinusite aguda.

Seio Causas Alergia

A inalação de diferentes substâncias no ar, como grãos de pólen, poeira, poluição, pêlos, fibras alimentares partículas de pano, ambrósia, etc, podem causar alergias seios em muitas pessoas. A maioria das alergias sinusite ocorrer durante a primavera, verão e outono cedo, quando o ar está seco e livre de umidade, portanto, o momento mais adequado para partículas transportadas pelo ar ou alérgenos a fluir no ar. Esses alérgenos causam inflamação e inchaço das vias nasais que obstruem as pequenas aberturas do nariz até os seios. Aqui estão mais algumas causas que podem levar a alergia sinusal ou infecção em pessoas.

* Assoar o nariz muito difícil

* História de asma

* A fibrose cística

* Natação freqüente ou mergulho

* O uso excessivo de descongestionantes nasais, especialmente sobre os sprays contador que causam efeito rebote do seio

* Osso nasal esporas

* Os pólipos nasais

* Nasal e tumores faciais

Seio Os sintomas da alergia

Sinais ou sintomas de infecção sinusal (sinusite aguda) ou alergia são como se segue:

* Dor e sensibilidade facial ao redor dos olhos, testa e bochechas

Dores de cabeça * Os Sinus - começando no centro da testa, templos ou maçãs do rosto

* Amarelo ou verde nasal

* Os olhos lacrimejantes

* Mau hálito

* Congestão nasal e congestão nasal

* Drenagem sinusal constante na parte posterior da garganta

* Sore ou faringite estreptocócica

* Febre Letargia

* Tosse Sinus, especialmente à noite, enquanto deitado

* Dor no céu da boca

* A tosse seio cócegas devido à drenagem constante

Leia mais sobre sinais e sintomas de sinusite.

Sinus Tratamento Alergia

Para seio alívio alergia, deve-se evitar as causas que levam à infecção sinusal ou alergia. Seguem-se algumas medidas que podem ser tomadas em contas de alergia e alívio do seio.

* O tratamento convencional inclui principalmente os vários tipos de medicamentos para alívio dos seios. Over-the-counter expectorantes como Robitussin e Mucinex pode ser usado para quebrar muco e promover a drenagem.

* Dor medicamentos de alívio, como aspirina, ibuprofeno, etc, podem diminuir a dor no seio e inflamação.

* Os anti-histamínicos ou anti-inflamatórios como os corticosteróides, e tiros da alergia para apoiar a resposta imune e para o alívio da pressão do sinus são prescritos, quando expectorantes e antibióticos não são muito eficazes. Em casos graves, os pacientes podem também ter de se submeter a uma cirurgia do seio.

* Evitar alérgenos seios, restringindo-se a partir de lugares ou situações onde você pode encontrar estes alérgenos, e tomar comprimidos da alergia diária vai certamente proporcionar alívio alergia sinusal.

* Com a irrigação nasal com água ou soro fisiológico para lavar suavemente os alérgenos que aderem às paredes dos seios é o melhor alívio alergia naturais seios.

* Beber chá de gengibre ou de eucalipto e inalar o vapor também é benéfica na limpeza da passagem nasal e proporcionando alívio imediato alergia sinusal.

* Uma vez que você perde um monte de fluidos do nariz escorrendo e os olhos lacrimejantes, beber muitos líquidos ajudará a repor os líquidos perdidos no corpo. Portanto, quando você tem um ataque de alergia, beber muita água para ajudar a eliminar os alérgenos do corpo e proporcionar alívio alergia sinusal.

Leia mais sobre

* Os medicamentos Alergia nasal

Junto com os tratamentos acima mencionados, evitar tabagismo, temperatura extrema, curvando a cabeça para baixo, beber bebidas geladas como chá gelado ou refrigerantes, etc, também irá ajudar a minimizar os sintomas da alergia do seio. Tomar banhos quentes e inalar vapor para as passagens do seio ajudará a reduzir a inflamação e inchaço dos seios, e proporcionar alívio alergia instantânea seio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário