quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Spicy Receitas pimentão


Há momentos em que você quer Chuck, o alimento agradável e festa em algum alimento lábio-smacking picante, o que tornará o seu paladar, ganham vida! O primeiro ingrediente que vem à sua mente quando você pensa sobre comida picante é, obviamente - chili. Seja os pimentões verdes finos e picantes, aqueles de fogo vermelhas ou a grande variedade de pimentas - há um monte de receitas, que fazem uso dessas pimentas como o ingrediente principal em vez de tratá-los como um tempero extra. Se você estiver procurando receitas picantes de pimenta, você não será decepcionado, porque eu tenho todos juntos neste artigo, um aperitivo quente crepitante, bem como uma empre lábio-smacking. Embora a cozinha mexicana é especialmente conhecido por seu uso de pimentas, existem tantas outras cozinhas que são um recurso igualmente rica de deliciosas receitas e picante chili.

Chile Paneer Pakora - bite-size Aperitivos Pimentão de Indian Cuisine

Pakoras são salgados fritos na cozinha indiana, que pode ser feito com as pimentas, bem como uma grande variedade de ingredientes como cebolas, batatas e espinafre. Estes aperitivos estaladiços mordida de tamanho pode ser um ótimo acompanhamento para o chá da tarde ou até mesmo ser usado como alimentos de dedo servido com cocktails na festa. Os pakoras são pimentões verdes, que são mergulhados em uma massa de grão de bico temperado e frito. Os pimentões impetuosos combinadas com um pouco de sal, açúcar tang, leve de suco de limão e um queijo mole (paneer) enchimento cria uma mistura perfeita de todos os sabores que se misturam estes aperitivos celestes de tamanho mordida crocante com suaves cores deliciosas!

Ingredientes:

Fresh * pimentões verdes - 15

* Queijo fresco ralado - copo

* Farinha de grão de bico - 1 xícara

* Sal - 2 colheres de chá

* Cominho em pó - 2 colheres de chá

* Coentro em pó - 2 colheres de chá

* Açúcar - 1 colher de chá

* Suco de limão - 2 colheres de chá

* Cebola ralada - 1 colher de sopa

* Bicarbonato de sódio - colher de chá

* Erva do Bispo - colher de chá

* Óleo (para fritar)

Preparação:

Em primeiro lugar, cortar as pimentas verdes ao longo do seu comprimento e remover todas as sementes e veias. Você não quer que seus aperitivos para ser muito quente - o plantio das pimentas vai ajudar você a obter a quantidade perfeita de sabor picante.

Misture o suco de limão com sal e açúcar em uma tigela separada. Agora, permitir que as pimentas para marinar nesta mistura de sumo de limão, de modo que as pimentas absorver o tanginess e os sabores doces e salgado. Permita que os pimentões de molho nessa mistura por pelo menos quinze minutos.

Enquanto isso, misture o requeijão ralado com uma colher de chá de sal, uma colher de chá de açúcar, cominho, coentro em pó ea cebola ralada em uma tigela. Assegure-se que os ingredientes são muito bem misturados.

Agora, pegue outra tigela e misture a farinha de grão de bico com sal, açúcar, erva bispo eo fermento em pó. Misturar estes pós secos completamente e, em seguida, adicionar água para obter uma massa com uma consistência que é adequado para fritar.

Agora, pegue os pimentões marinados fora do suco de limão e enchê-los com o queijo cottage enchimento. Encha as pimentas de tal modo que a fenda fica selado completamente.

Agora, mergulhe os pimentões recheados em grão massa e fritar imediatamente. Fry, até que fique dourada. Remover a partir do óleo e transferir para uma placa coberta com papel de guardanapos (para absorver o excesso de óleo).

Transfira imediatamente para o prato de servir e sirva quente com um chutney refrescante ou um ketchup picante.

Chile con Carne - Stew mexicana Spicy

Agora conhecido como o prato oficial do estado do Texas EUA, Chile milho carne, significa literalmente pimentos com carne. Este guisado picante fez com hot chili peppers, alho, cebola, cominho, tomate, feijão e carne faz um perfeito Entre picante, que é comum em vários restaurantes norte-americanos. Pimenta, alho, cominho e canela tempero do feijão e da carne, um pouco de vinho tinto dá um sabor crocante, os tomates adicionar uma pitada de tang delicioso e uma pitada generosa de coentro picado fresco torna refrescante delicioso!

Ingredientes:

* Os dentes de alho esmagados - 2

* Azeite de oliva - 2 colheres de sopa

* Os cebola finamente picada - 2

* Vinho tinto - 2 copos

* Carne moída - 2 lbs

* Os tomates picados - 3 xícaras

* Ketchup - 2 colheres de sopa

* Os pimentões vermelhos - 2

* Cominho em pó - 1 colher de chá

* Coentro em pó - 1 colher de chá

* Canela em pó - colher de chá

* Pimenta preta

* Red feijão - 4 xícaras

* Coentro fresco picado

Preparação:

Primeiro de tudo, aqueça o azeite em uma panela e frite a cebola eo alho. Fry, até que as cebolas transformar translúcido e começar a transformar uma leve sombra de rosa.

Agora, adicione a carne moída e saut-lo no óleo por cerca de dois minutos. Imediatamente, adicione o vinho tinto, depois de cinco minutos e deixar a carne ficar cozida no suco de vinho para cerca de cinco minutos.

Adicione os pimentões, cominho, os tomates picados, o catchup, canela e pimenta. Adicione sal a gosto também.

Deixe o guisado a ferver por cerca de 45 minutos, até que o ensopado engrossar. Depois de engrossar, adicione os feijões e cozinhe novamente por cerca de quinze minutos.

Depois de cozido, a transferência, na tigela e polvilhe com quantidades generosas de coentro fresco picado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário