sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Substituição de placa de janela


Um painel de janela quebrada precisa ser corrigido imediatamente, ea substituição vidraça é algo que pode ser realizada com bastante facilidade, mesmo por quem não tem experiência anterior de fazer as tarefas da melhoria home. Substituindo uma vidraça é útil em muitos aspectos, uma vez que o excesso de ar pára de entrar no quarto. Uma vez que você tem todo o equipamento necessário à sua disposição, você pode seguir alguns passos simples sobre como substituir vidros das janelas e restaurar a ordem na casa.

Equipamento necessário

Existem algumas ferramentas específicas que você vai precisar antes de começar com a substituição de vidros das janelas, e algumas destas ferramentas são importantes para sua própria segurança. Há é provável que seja um lote de vidro quebrado em torno da janela, e até mesmo a remoção do painel de janela quebrada pode ser uma perspectiva de risco, por isso é melhor utilizar o equipamento de segurança, tanto quanto possível. Você vai precisar das seguintes ferramentas antes de começar com a substituição vidraça da janela.

* Luvas de trabalho

* Proteção dos olhos

* Vidraça substituição

* Fita de medição

* Martelo

* Toalha

* Chave de fenda

* Os longas alicates nariz

* Composto Vidros

* Putty faca

* Pontos Vidraceiros

* Escova de pintura

* Primer rápido que seca

Depois de ter reunido todas essas ferramentas que você pode começar com o procedimento de substituição vidraça.

Como substituir Painel de Janela

A primeira coisa que você precisa fazer é levar o painel velho e quebrado fora. Este pode ser um passo complicado, então você precisa ser muito cuidadoso ao fazer isso. É importante que você siga todas as medidas de segurança para que você não acabar cortando os dedos. Sempre que um painel de janela é esmagado há algumas poucas cacos do painel que permanecem, pelo que estes precisam ser removidos completamente. Use as suas luvas e óculos de protecção ao fazer isto. Agora coloque a toalha sobre as peças que são remanescentes e use o martelo para quebrá-lo. Recolher os pedaços quebrados na toalha si e eliminá-lo fora de uma maneira adequada mais tarde. Verifique se não há vestígios da vidraça da janela de idade são deixadas, como será impossível realizar a substituição vidraça da janela, caso eles são.

Haverá algum composto vidros no perímetro do vidro da janela e você deve agora avançar para raspar isso fora com uma chave de fenda. Agora, usando o alicate você deve retirar todos os pontos de vidraceiros que estão segurando o copo juntos. Estes são pequenos objetos metálicos de forma triangular, que precisam estar fora do caminho. O seu quadro está agora pronto para a vidraça de substituição como é completamente limpa e lisa.

Agora vem a parte mais importante de substituição vidraça da janela, ou seja inserir o painel de janela nova no lugar. Siga as orientações dadas aqui para obter os melhores resultados.

* Esfregue a massa em tiras finas e pressione-as na fronteira exterior da moldura painel janela. Isto irá manter o painel no lugar, e também fornecer alguma proteção à prova d'água.

* Use a espátula para este fim e coloque o vidro da janela nova no lugar e empurre-o para dentro.

* Agora você precisa corrigir os pontos vidraceiros para segurar o painel no lugar. O lado pontiagudo precisa ser empurrado para dentro no quadro, e você pode usar o polegar ou uma chave de fenda para esta finalidade.

* Estes vidraceiros pontos precisam ser em todos os lados do painel da janela, e dois pontos vidraceiros do mesmo lado devem conter pelo menos 8 polegadas entre si.

* Além disso, deve haver um ponto de vidraceiro dentro de 2 polegadas de cada canto em ambos os lados do canto.

* Finalmente, esfregue um pouco de composto vidros em tiras finas e empurrá-lo dentro dos pequenos espaços entre a vidraça da janela e da janela. Suavizar as bordas usando sua espátula.

Substituição de janelas duplas painel são comparativamente mais complicado, mas o processo continua o mesmo. A única diferença é que não importa qual o dano, a substituição vidraça tem de ser efectuada tanto os óculos. Somente uma pessoa experiente pode realizar este procedimento com facilidade e elegância, e se esta é sua primeira vez a realização de substituição vidraça da janela, isso é uma tarefa que você deve deixar que alguém que sabe como substituir alça painéis janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário