sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Úvula bífida


Um úvula bífida é quando a úvula, que é uma estrutura bifurcada, é dividido no centro. Parece direito da parte posterior da garganta, em frente das amígdalas que constitui a porção palato mole de um boca. Úvula bífida em crianças é um fenômeno comum, onde os médicos notar esta característica após a inspeção. É também chamado de úvula palatina, onde os tecidos durante o desenvolvimento no útero, não se encaixam para formar uma peça fundida dos processos maxilares e nasais medial, mas sim uma divisão no centro. Ele não ocorre com freqüência, mas quando isso acontece, forma uma ligeira deformidade na área do nariz e da boca. Os nativos americanos são altamente propensos a começar uma úvula bífida. Diz-se que uma úvula bífida é um sintoma comum na síndrome genética chamada Loeys-Dietz, que está ligado a uma situação de aneurisma da aorta, que é um inchaço da aorta.

Como identificar um Uvula Bífida

Bífida síndrome úvula, está associada com uma condição denominada fenda palatina submucosa, que é mais frequentemente observada em aqueles que têm uma fenda palatina ou lábio. Se alguém falar em um tom nasal como, eles são avaliados para verificar se eles têm uma fissura de palato submucosa. É uma tira fina de revestimento, mesmo no centro, na borda do palato duro, e pode ser sentida com um do dedo. Algumas crianças ao exame não tem uma fenda no seu paladar, mas ainda enfrentar problemas que são semelhantes ao de uma fissura de palato. Estes requerem mais testes, que incluem uma nasofaringoscopia e um exame de raios-x, para avaliar o interior do próprio nariz, para ver o paladar. Outros problemas que surgem com uvulas, é uma infecção úvula e até mesmo um caso da úvula inchaço, onde as pessoas precisam de atenção médica para problemas tanto de saúde.

Úvula bífida Genética e Problemas

A úvula em forma de forquilha varia de uma pessoa para a seguinte, e não é tão forte como um úvula completamente desenvolvidos. Pode causar um pouco de problemas médicos, como;

* Aneurisma da aorta abdominal.

* Dificuldade de fala.

* Médio infecções de ouvido.

* O palato mole de ser subdesenvolvido, pode causar uma para permitir que alimentos / líquidos na cavidade nasal, se o palato não faz contato com a parte posterior da garganta, enquanto engole. Isto faria com que a pressão para empurrar comida para cima, em vez de para baixo.

Uma fissura de palato submucosa, é quando o palato mole de sua boca tem uma fenda na mesma, isto é, uma cisão na úvula. Falta-lhe o tecido muscular necessário, a fim de desenvolver completamente e é como mencionado antes, associado com um úvula bífida. A úvula bífida, em alguns casos é hereditária, alguns vivem suas vidas sem nenhum dos problemas acima mencionados de um úvula palatina.

Bífida Tratamento Uvula

Normalmente, os que obtêm uma fissura de palato submucosa tratados, experimentam anormalidades da fala, uma vez que há uma perda de ar no nariz, não permitindo que os próprios vocais para dar certo. Aqui estão algumas maneiras diferentes em que você pode obter problemas úvula resolvido.

* Fonoaudiologia pode ajudar seu filho / você, depois de um diagnóstico patologista o problema. Isto ocorre quando o palato pára de ar que vem através do nariz, como se fala, chamados de incompetência velofaríngea (VPI).

* Consulte um médico, por problemas relacionados a infecções de ouvido. Ele / ela pode prescrever alguns antibióticos ou inserir o que é chamado um tubo de ventilação, para o tímpano, que é uma inserção cirúrgica para ajudar a ele / ela ouvir e falar melhor.

* Um especialista dental também pode ajudar com um meio artificial de montagem de uma engenhoca para seus dentes e boca, para ajudar com um problema de fissura de palato submucosa.

* Você pode cirurgicamente consertá-lo ou colocar-se por meio de atividades de terapia da fala.

* Um consultor de alimentação pode ajudar com técnicas especiais para ajudar você ou seu filho com problemas de deglutição.

* Um procedimento avançado para cirurgicamente corrigir este problema seria a reconstruir os tecidos anormais de a úvula bífida, por uma reparação palatal que poderia ter uma aba da faringe, conhecido como faringoplastia, dependendo do procedimento. Este procedimento cirúrgico, que ajudam a falar melhor e é tratado por uma equipa profissional de cirurgiões fissura palatina.

Lidar com uma úvula bífida parece drástico em termos de viver com ele, mas a maioria das pessoas com um não mostram sinais de algum dos problemas aqui mencionados. Ela afeta apenas uma pequena porcentagem de pessoas, com possibilidade de ser capaz de passar para baixo de um membro da família para a próxima. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário