sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bolo de Chocolate Sorvete


Bolos e sorvetes são amados por todos! E bolo de sorvete é uma maravilhosa combinação dessas duas sobremesas. Um bolo de sorvete não é nada, mas o bolo que contém camadas de sabores creme vários gelo. Existem vários métodos para preparar bolos gelados. Tipo, você pode se preparar tanto o gelado e bolo em casa, ou simplesmente comprar ready-made base de bolo e sorvete, e preparar o bolo de sorvete em camadas. Então, aqui está uma receita de bolo de chocolate gelado que você pode fazer para verões quentes.

Chocolate Ice Cream Cake Receita

Ingredientes

* Farinha de trigo - 3 xícaras

* Amaretto - copo

* Os Amêndoas - xícara (lascas, torradas)

* Bicarbonato de sódio - colher de chá

* Sorvete de chocolate (amolecida) - 1 litro

* Os ovos - 6

* Chocolate alemão - 1 pacote (10 onças)

* Creme de leite - 2 xícaras

* Açúcar em pó - copo

* Os Semi-doces de chocolate - 1 pacote (10 onças)

* Sal - colher de chá

* Redução - copo

* Açúcar - 2 xícaras

* Sour cream - 8 onças

* Manteiga sem sal (amolecida) - 1 vara

* Vanilla - 2 colheres de sopa

* Sorvete de baunilha (amolecida) - 1 quart

Procedimento

Para preparar este fácil de chocolate receita de bolo de creme de gelo, primeiro pré-aquecer o forno a 325 graus Fahrenheit. Pegue um tubo de 10 polegadas e pan graxa-o completamente com spray de cozinha. Pegue uma tigela pequena e combinar a manteiga ea gordura nele. Misturá-los com uma batedeira e adicione o açúcar e bata a mistura até atingir a textura macia, leve e cremosa. Em seguida, adicionar os ovos em esta mistura, uma de cada vez. Bata a mistura após a adição de cada ovo. Misture a farinha peneirada, o bicarbonato ea baunilha a esta mistura. Misture-os corretamente e, em seguida, adicione o creme azedo. Misture todos os ingredientes juntos e no final colocar o chocolate derretido e chocolate alemão. Despeje esta massa na assadeira untada e assar o bolo por cerca de 1 hora e 15 minutos no forno pré-aquecido. Uma vez que o bolo está pronto, deixe por cerca de 5 minutos para esfriar completamente sobre uma gradinha.

Uma vez que o bolo esfriar, divida-o em 4 camadas horizontais com a ajuda de uma faca afiada. Cuidadosamente separar as camadas e, em seguida, colocar a camada inferior de uma placa de servir. Agora pegue o sorvete de baunilha e espalhe metade da uniformemente sobre esta camada. Manter a placa no frigorífico para congelar a camada. Em seguida, adicione a camada de bolo, o segundo sobre a camada de baunilha e espalhar o sorvete de chocolate por cima. Novamente congelar as camadas. Em seguida, coloque a terceira camada e espalhe o sorvete de baunilha restante por cima e congelar. Agora, colocar a camada de quarto e cobrir o bolo inteiro com o creme restante de chocolate de gelo. Congelar o bolo durante a noite ou durante 8 horas.

Para preparar a cobertura, adicione creme de leite em uma tigela e bata-a para atingir textura espumosa. Gradualmente combinar amaretto e de açúcar em pó para ela e bata a mistura. Cubra os lados e topo do bolo com esta cobertura e polvilhe as amêndoas por cima. Seu saboroso bolo de chocolate baunilha sorvete está pronto! Você também pode usar todas as camadas de sorvete de chocolate, se você não quiser usar baunilha.

Sobremesas de chocolate são muito deliciosos e bolo de chocolate gelado é pecaminosamente tentadores. Mas, se você estiver consciente de calorias, em seguida, fazer uma nota que o chocolate de gelo calorias bolo de creme pode estar em algum lugar perto de 400 calorias. Assim, certifique-se de muito exercício físico depois de comer esta sobremesa magnífica! Cozinhar feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário