segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Diferença entre o colégio eo University


A diferença entre faculdade e universidades não é puramente semântica. Uma faculdade e uma universidade é suposto ser diferente, em princípio. No entanto, em alguns países, pode significar a mesma coisa, enquanto em outros não podem. Coisas de nomeação não tem regras absolutas em todos os campos humanos de esforço. Pessoas familiarizadas com o idioma Inglês sabe que as palavras têm significados ambíguos e eles podem ter significados diferentes de acordo com o contexto em que eles são usados. Da mesma forma, quando se olha para a diferença entre faculdade e universidade, é preciso ver o contexto do local onde eles estão situados. Este artigo irá resolver, qual é a diferença entre uma faculdade e uma universidade.

Diferença semântica entre Faculdade e Universidade

Vamos ver a diferença puramente semântica entre faculdade e uma universidade. O colégio palavra vem de "colegiado" a palavra latina, que significa que um grupo de pessoas que vivem juntas por escolha, por um propósito comum. Por isso, membros de algumas faculdades são chamados de 'companheiros'. Hoje, a faculdade da palavra é mais exclusivamente utilizado para designar uma instituição educacional, que oferece cursos diversos graus. No entanto, o termo pode ser mais amplamente utilizado, para designar um grupo de pessoas como um "colégio eleitoral" ou um "colégio de cardeais".

Como as instituições de ensino, em termos de estágios de aprendizagem, as faculdades são estágios intermediários entre as escolas e universidades. Existem faculdades comunitárias nos EUA, que em sua maioria oferecem diplomas, certificados e cursos de nível 4 graus ano. É preciso saber como escolher uma faculdade, de acordo com os interesses da carreira. Em alguns países, a diferença entre faculdade e universidade pode ser nada e que os termos podem ser usados ​​de forma intercambiável.

'Universidade' A palavra tem sua origem no latim como "universitas magistrorum et scholarium ', ou seja, um grupo de professores e acadêmicos que vivem juntos em busca de conhecimento ou um lugar de aprendizagem. 'Universidade' O termo é usado hoje para designar instituições avançadas de ensino superior, oferecendo oportunidades de aprendizado e pesquisa. Normalmente, como nos EUA, as universidades crescem fora da agregação de pequenas faculdades (que oferece educação especializada). Universidades geralmente oferecem um espectro mais amplo de cursos, em comparação com faculdades, que vão sobre artes, ciência e comércio. As universidades oferecem cursos de 4 anos de pós-graduação, bem como cursos de pós-graduação conducentes a um doutorado. A vida em uma universidade é mais exigente do que a vida universitária.

Agora que estamos a fazer com a diferença semântica entre um colégio e universidade, podemos passar à diferença local específico de uso.

Diferença entre faculdade e universidade nos EUA

Nos EUA, os termos de faculdade e universidade são sinônimos. Há algumas faculdades aqui que, apesar de ser chamado de faculdades oferecem cursos em uma ampla variedade de assuntos e são capazes de oferecer diplomas, cursos de graduação, bem como doutorado. A finalidade do ensino superior é preparar o aluno para uma carreira no mundo real lá fora. Universidades abundam nos EUA como orgulha-se de alguns dos melhores do mundo, como (para citar alguns) Massachusetts Institute of Technology (MIT), Universidade de Cornell, Stanford e da Universidade de Harvard.

Diferença entre faculdade e universidade no Canadá

No Canadá, a diferença entre faculdade e universidade é muito clara. Faculdades oferecem curso profissional curto que ensinam tipos específicos de negócios. Eles oferecem graus Associado em Artes anúncio ciências. As faculdades no Canadá costumam ter tamanho menor classe e os professores são mais focado no ensino de pesquisa. Assim, em breve, as faculdades canadenses são uma espécie de, passos intermediários entre faculdade e universidade. Universidades aqui oferecer oportunidades de pesquisa que levam a um doutorado.

Diferença entre Faculdades e Universidades em países do Reino Unido e da Commonwealth

No Reino Unido ea maioria dos países que estão incluídas nas nações da Commonwealth, a diferença entre faculdade e universidades, é muito bem definido. Faculdades são institutos subsidiária especializado de aprendizagem sob a égide de uma universidade. A faculdade está sob a afiliação da universidade. Os cursos são ministrados em faculdades, mas o grau é concedido pela universidade. Universitário é o órgão pais e colégios aderir às suas regras. Além dos colégios sob sua afiliação, uma universidade no Reino Unido pode ter seus próprios departamentos disciplinares distintos, dedicados à investigação.

Espero que este artigo foi finalmente resolvida a diferença entre faculdade e universidade, para aqueles de vocês que foram confundidos por seu uso ambíguo. Em termos de nível de rigor, cursos em universidades são mais orientada para a investigação ea faculdade não tem financiamento da investigação em vários projectos. Para resumir, se faculdades são os rios, as universidades são oceanos de conhecimento. Sabedoria no entanto, só pode ser recolhida através da experiência na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário