quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Feijão Lima Nutricional


Um nativo da América do Sul, feijões são uma das espécies mais populares de feijão, conhecida por seu alto valor nutricional em todo o mundo. Graças ao sabor delicado, estes feijões se adequar a uma variedade de pratos, sopas, guisados ​​e sendo comum. Feijão fresco deste tipo são muito difíceis de encontrar, no entanto, eles estão disponíveis durante todo o ano em forma de enlatados e secos. Estas espécies vêm em duas formas primárias; grandes e pequenas. As espécies maiores são consideradas endêmicas da Cordilheira dos Andes, ea menor, a Mesoamérica (México e América Central). Devido à textura dos grãos de amido, eles são também conhecidos como 'feijão manteiga'. Passemos aos factos lima nutrição feijão, que seria seguido por alguns dados sobre seus benefícios de saúde.

Valor nutricional de feijão

A tabela colocou-se abaixo, dando-lhe os fatos-de-lima feijão nutrição na forma de seus valores nutricionais. É de notar que os valores em percentagem são de acordo com uma dieta calorias 2000.

Tamanho da dose: 10 a onça.

Nutrientes

Lima Beans Valor Nutricional

Gordura total

1 g (2%)

Sódio

215 mg (9%)

Carboidratos totais

60 g (20%)

A fibra dietética

18 g (72%)

Açúcares

4 g

Proteína

19 g

A vitamina A

591 UI (12%)

A vitamina C

39,8 mg (66%)

A vitamina B1 (tiamina)

0,2 mg (15%)

Vitamina B2 (Riboflavina)

0,2 mg (11%)

Vitamina B3 (Niacina)

3,3 mg (17%)

Vitamina B6 (Piridoxina)

0,4 mg (19%)

Vitamina B9 (folato)

65,3 mcg (16%)

Ácido Pantotênico

0,5 mg (5%)

Cálcio

93,3 mg (9%)

Ferro

5,7 mg (31%)

Magnésio

131 mg (33%)

Fosforoso

302 mg 30%)

Zinco

2,3 mg (15%)

Cobre

0,5 mg (26%)

Manganês

2,0 mg (101%)

Potássio

945 mg (27%)

Selênio

1,9 mcg (3%)

Calorias Lima feijão para o tamanho do serving mesmo vem até 320. Tendo lidado com as informações nutricionais de-lima feijão, deixe-nos agora saber sobre os benefícios de saúde de adicionar esses tipos de feijão para a dieta diária.

Saúde Benefícios Lima Feijão

* Um dos benefícios mais importantes de feijão é para os diabéticos. O alto teor de fibras na dieta desses grãos evitar que o nível de açúcar no sangue de rápida ascensão, o que geralmente acontece logo após uma refeição.

* Os grãos de riqueza em fibras também ajuda na redução do colesterol no corpo.

* Dado para a riqueza em ferro, estes feijões aumentar o crescimento e desenvolvimento de células no corpo. Isso é especialmente benéfico para as pessoas que seguem uma dieta vegetariana estrita.

* Lima feijão contêm carboidratos saudáveis, que ajudam para o metabolismo do corpo e promover a perda de peso.

* A maioria dos pesquisadores vêm-se com um estudo que o consumo regular de feijão e outras leguminosas mostram uma redução de doenças cardíacas por 82% bom, e que é uma figura notável. A razão feijão ajudam na prevenção de doenças cardíacas, é o seu teor de ácido fólico e magnésio. Além disso, o folato é uma obrigação para um desenvolvimento saudável do feto.

* Um dos feijões importantes nutrição lima factos que deve ser conhecido é, estes grãos quando combinados com os grãos integrais como arroz castanho, massas de trigo, etc, fornecem proteína suficiente para o corpo, que pode ser obtido de outra maneira a partir de produtos de carne ou produtos lácteos. No entanto, a vantagem com esses grãos é, eles não contêm as altas calorias ou gorduras saturadas, que são normalmente encontrados em carnes e produtos lácteos.

* Pessoas cuja dieta não permitir alta ingestão de sódio, pode incluir estes feijões em sua dieta, pois são pobres em sódio.

* O conteúdo de cobre de os grãos de servir como um antioxidante importante no corpo, prevenção de doenças, danos para as células e outras doenças.

Então você vê a partir de todos esses fatos de nutrição lima feijão, os benefícios que você pode colher, incluindo estas peças humildes de sementes na sua dieta. Eles podem não parecer muito atraente para você, mas alimentos como estes são aqueles cujos benefícios ficar com você a longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário