quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fertilizantes Árvore caseiro palma


A palmeira pertence a uma família de plantas de floração monocotiledóneas, dos Arecales ordem. A maioria das 2600 espécies são nativas tropicais e quentes climas temperados. Suas folhas grandes, compostas, fazê-los sobressair contra a paisagem circundante. Hoje, estas plantas morfologicamente diferentes foram introduzidas para praticamente todos os tipos de habitat, de desertos a florestas tropicais. Palms desfrutar da maior diversidade no molhado, planícies. No entanto, elas também sobrevivem em áreas com drenagem deficiente, pântanos de água doce do litoral, habitats de montanha, campos, matos, terras e terras com um solo ácido serpentina. Palms são amplamente cultivada em todo o mundo. Sua aparência exótica torna a primeira escolha para o paisagismo. Nos tempos antigos, o Palm simbolizava a vitória, a fertilidade ea paz. No mundo moderno, eles estão mais associados com a flora tropicais e as férias grandes!

Fertilizantes Árvore caseiro palma

Palma cuidado da árvore é uma preocupação freqüente dirigida por polegares verdes, em todo o mundo. Idealmente, um Palm precisa de ser fertilizado, pelo menos, três vezes por ano. Há uma série de ready-made, fertilizantes químicos da palmeira disponíveis em lojas especializadas. A maioria vem com instruções sobre como otimizar a liberação lenta dos elementos micro, tanto solúvel e orgânica. No entanto, como todas as plantas, a palma também é prejudicada pelo excesso de adubação e preparações químicas de fertilizantes de liberação rápida. Fertilizantes caseiros árvore de palma são fáceis de fazer e armazenar e mais importante, suave na planta. Palmeiras precisa de alimentos especialmente formulados raiz, rica em magnésio, manganês, ferro, potássio, nitrogênio e sulfatos de cobre. Uma mistura perfeita para o rebento que tendiam a não, há muito tempo, pode agora ser facilmente misturados e preservado em casa!

Receita 1

Invista em nutrientes para as plantas naturais, facilmente encontrados em qualquer loja de 'jardim' exclusivo. O produto pode ser ou farinha de penas, farelo de algodão, guano de morcego, farelo de soja ou qualquer outro derivado natural rico em nitrogênio, fósforo, manganês e potássio. Adicione à mistura, em partes iguais de resíduos de cozinha, especialmente talos e cascas de espinafre, beterraba, algas, cereais integrais e vegetais folhosos. Também adicionar alimentos ricos em ferro, como casca de laranja e / ou laranjas secas. O fertilizante Palmeira está pronto!

Receita 2

Ingerir alimentos ready-made 'Houseplant' e misturá-lo com restos de cozinha "vegetal-de-leite ', 1 colher de sopa de sal de Epsom e um litro de água. As raízes de palmeiras e de solo endurecimento deve ser alimentado com a mistura de pelo menos uma vez por mês. Sal Epsom é rico em nutrientes vitais - magnésio e sulfato. Você também pode adicionar cascas de ovos à mistura para fornecer o Palm com potássio e cálcio. O leite é outro aditivo, que iria fazer o Palm um mundo de bom. Ele contém azoto construção de proteína. Este fertilizante caseiro não só é muito seguro de usar e alimentar a planta com, mas também de baixo custo.

Receita 3

Misture 5 xícaras de farinha de semente, 1 xícara de calcário dolomítico, 1 xícara de farinha de osso, 1 xícara de farinha de algas e folhas de chá usadas. Este fertilizante orgânico pode ser armazenado durante todo o ano. Não é preciso mais do que 30 minutos para misturar bem e pode ser polvilhado com uma mistura de café preto, se secar completamente.

Técnicas de jardinagem orgânicos envolvem o uso extensivo de receitas inovadoras de cuidados caseiros de plantas. Ao reduzir o uso de fertilizantes químicos comerciais disponíveis a granel, você não só ajudará a melhorar o ambiente, mas também contribuir para a vida da Palm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário