quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receitas fáceis do peito de frango


Peitos de frango podem ser feitas em dezenas de formas diferentes, todos com o seu próprio gosto. Pode grelhar-los, cozê-los ou cozinhá-los em uma panela de barro, peito de frango pode oferecer-lhe uma refeição rápida e saborosa a qualquer hora. Frango tenra e suculenta é certo para agradar o seu paladar. Experimente estas receitas saudáveis ​​de frango fácil de mama que são também amigável, de orçamento.

Frango Casserole

Aqui está uma das receitas de frango mais barato e fácil de mama que podem ser um sucesso entre seus filhos. A melhor parte é que ele pode ser feita antes do tempo e congelado. Você apenas tem que tirá-lo da geladeira e leve ao forno, sempre que necessário.

Ingredientes:

* 4 pequenos sem pele, desossadas metades do peito de frango

* 1 xícara de creme azedo

* 1 lata de creme condensado de frango

* Cogumelo xícara picada

* Os biscoitos Rodada

Instruções:

Ferver os peitos de frango durante cerca de 20 a 30 minutos. Uma vez que eles são cozidos, picá-las em pedaços pequenos. Coloque os pedaços do tamanho da mordida de frango em uma assadeira. Combine o creme azedo, cogumelos picados eo caldo de galinha juntos e despeje a mistura sobre os pedaços de frango. Cubra-a com bolachas trituradas, cobrir e assar em forno pré-aquecido a 350 F por aproximadamente 30 minutos. Caçarola de frango saboroso está pronto para bater na mesa. Esta é uma das receitas de peito de frango fácil para as crianças morder. Leia mais sobre desossadas sem pele de frango receitas de mama.

Frango Bacon

Aí vem outro deleite saboroso para as crianças. É fácil e leva apenas alguns minutos para se preparar.

Ingredientes:

* 6 peitos de frango desossados, cortados ao meio

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

* 1 colher de sopa de manteiga

* 1 cebola picada

* Sal do teaspoon

* Pimenta do teaspoon

* 3 dentes de alho picados

* 2 xícaras de queijo cheddar ralado

* 6 fatias de bacon

Instruções:

em uma frigideira, cozinhe o bacon por aproximadamente 5 minutos até ficar crocante. Crumble-lo e mantê-lo de lado. Cozinhe a cebola eo alho por cerca de 3 minutos e adicione sal, pimenta eo bacon cozido. Agora, peito de frango saut em uma mistura de azeite e manteiga, até que esteja quase cozido. Coloque o frango em uma assadeira e espalhe a mistura de bacon sobre ele. Polvilhe com o queijo e leve ao forno a 350 para 10 minutos. O suculento, delicioso frango está pronto!

Camarão peitos de frango enchidos

Peitos de frango recheados são todos favoritos do tempo! Veja como fazê-lo!

Ingredientes:

* 4 grandes sem pele, peitos de frango

* 1 lata de camarão minúsculo, descongeladas

* 1 lata de creme de aipo

* 1 colher de sopa de manteiga

* Colher de chá de paprika

* Xícara de cebola finamente picada

Instruções:

Em uma tigela, misture o camarão, cebola, aipo e misture bem com a sopa. Triture os peitos de frango e coloque-os em uma bandeja com a parte interior do peito de frango voltada para cima. Espalhe a mistura de camarão acima sobre o frango, enrole e prenda com palitos. Coloque os peitos de frango recheados em uma assadeira com manteiga derretida e leve ao forno a 350 para cerca de 30 minutos até que o frango fique macia. Sirva quente com arroz de frango para um jantar fabuloso! Você também pode ir para a carne de caranguejo em vez de camarão.

Limão Frango Pimenta

Como cerca de frango com um gosto amargo ou picante? Aqui está um prato de frango água na boca. Dê uma olhada nisso!

Ingredientes:

* 8 peitos de frango desossados, cortados ao meio

* 1 colher de chá de pimenta limão tempero

* 2 colheres de chá de suco de limão

* Orégano copo fresco picado

* 1 xícara de caldo de galinha

* 4 colheres de sopa de azeite extra virgem

Instruções:

Tempere o frango com limão seios pimenta e orégano. Cozinhe no azeite por cerca de 3 minutos até dourar. Adicione o orégano eo suco de limão ao caldo de galinha e misture bem. Despeje essa mistura sobre o frango e continue cozinhando por cerca de 5 minutos. Serve uma grande festa junto com macarrão.

Leia mais em:

* Os Receitas mama desossados ​​de frango

* Forno Peito de Frango Assado

* Peito de Frango escalfado

Estas foram algumas receitas de frango fácil de mama com ingredientes pequenos que podem ser preparados com esforços mínimos, mas servir refeições fantásticas. Então o que você está esperando? Pegue uma receita de cima e começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário