quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogo Grade Palavra


Aqui é um jogo de palavras bem simples para vocês. No 10 10 grade dada aqui, há 10 palavras que estão escondidas, que você precisa encontrar. Dicas foram dadas abaixo da grelha para fazer a busca mais simples. Mas lembre-se de uma coisa, as palavras só pode ser encontrada a partir da esquerda para a direita na horizontal e na diagonal, e de cima para baixo.

S

C

R

Eu

C

K

E

T

E

W

H

E

U

T

U

R

E

Z

Eu

T

A

L

L

S

M

E

L

L

N

L

R

Y

O

E

O

N

S

P

D

O

K

E

O

V

V

T

O

N

Eu

C

P

C

A

R

E

A

R

W

A

U

P

U

M

Eu

C

E

T

R

S

R

D

A

P

P

Y

V

R

O

F

D

O

D

Eu

M

P

L

E

S

R

L

G

M

B

Eu

R

D

S

E

R

E

* Dica 1: Diariamente, em todo o mundo, mais de 500 milhões de nós usar estes passeios muito curtos. O veículo que estamos falando?

* Dica 2: filme de maior nação produtora de recurso.

* Dica 3: Um ornitólogo estuda isso.

* Dica 4: O que não acontece com o leite de camelo?

* Dica 5: As bolas de golfe tem 366 destes.

* Dica 6: Somente este peixe pode piscar com os dois olhos.

* Dica 7: Esta é a única rocha que pode flutuar.

* Dica 8: Este esporte tinha usado 'home run' o termo antes mesmo de baseball.

* Dica 9: Isto é o que os Simpsons tem para o seu primeiro Natal.

* Dica 10: sentido mais poderoso de um cão.

Elevador, Índia, Aves, coalhar, Dimples, Tubarão, pedra-pomes, Cricket, Dog cheiro,

Será que você pegá-los todos? Se assim for, indo muito bem. Fique ligado para mais variações e níveis de jogos de rede de palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário