segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Olhos injetados de sangue faz com que


Bloodshot olhos é o termo utilizado para se referir a vermelhidão ocular, que ocorre quando os pequenos vasos sanguíneos apresentar perto da superfície do olho se ampliado e dilatada. Isso pode acontecer devido a uma irritação doenças, lesão ou certo oculares que podem afetar crianças e adultos. Em geral, os olhos avermelhados é um problema menor que pode diminuir em sua própria. Mas, ocasionalmente, a intervenção médica imediata pode ser necessária, especialmente se for acompanhada de sintomas como: dor, coceira borrada, visão e inchaço ou inflamação. Para o tratamento eficaz desta condição, é muito importante saber as causas de olhos vermelhos. Então, vamos dar uma breve olhada nas causas vermelhos olhos em crianças e adultos.

O que causa os olhos Bloodshot

Olhos vermelhos ou vermelhidão dos olhos pode ocorrer devido a várias razões, das quais as causas mais comuns são explicados abaixo:

* Uma das causas mais comuns de olho vermelho ou olhos vermelhos é a lesão ou trauma para os olhos, o que pode fazer com que os vasos sanguíneos presente perto da superfície do olho para ampliar e dilatar. Isso pode dar aos olhos uma aparência vermelhos.

* Os alérgenos como poeira, pólen toxinas e ambiental pode levar para os olhos injetados de sangue também. Alergias a essas substâncias, pode ser denominado como uma causa muito comum de olhos vermelhos.

* A falta de sono ou esticar os olhos em excesso, bem como sobre a exposição ao sol podem ser alguns dos importantes causas vermelhos olhos.

* Os Muitas vezes, os olhos avermelhados pode ser um sintomas de conjuntivite, que também é conhecido como o olho-de-rosa. A conjuntivite é causada por infecção viral ou bacteriana da conjuntiva dos olhos.

* Os indivíduos com síndrome do olho seco também pode sentir os olhos injetados de sangue. Esta condição é geralmente caracterizada pela desordem do filme lacrimal e redução da produção de lágrima ou a sua evaporação excessiva.

* Outra causa importante de olhos vermelhos é a blefarite, que é causada por infecção e inflamação das pálpebras e cílios. Isto pode ser causada por infecção bacteriana, reacção alérgica e produção excessiva de óleo pelas glândulas meibomianas do olho.

* Uveíte ou inflamação da úvea também pode causar vermelhidão dos olhos, junto com a dor e visão turva.

* Uma das condições graves associadas com os olhos injetados de sangue é o glaucoma agudo. Glaucoma é associado a danos dos nervos ópticos, que, eventualmente, levar à perda da visão.

* Hemorragia subconjuntival é a condição, onde os vasos sanguíneos minúsculos deitado debaixo do estouro da conjuntiva e sangramento, o que faz com que a conjuntiva transparente para aparecer vermelho. Os fatores que podem fazer com que os vasos sanguíneos a sangrar são pressão alta, tosse, pequenos traumas, esforço, vômitos e espirros rígido.

* Além destes, o uso excessivo de lentes de contato, úlcera de córnea e infecção da córnea pode haver algumas outras causas vermelhos olhos.

Tratamento para Olhos Bloodshot

Em geral, olho injetado não é um problema importante olho ea maior parte do tempo, é resolvida por si própria com cuidado ocular adequada. Apenas quando a condição é acompanhada por dor severa, problemas de visão e halos, é necessário tratamento médico, com base nas causas subjacentes. Como por exemplo, se a alergia é a principal razão por trás dos olhos vermelhos, anti-histamínicos orais, em seguida, assim como irrigar os olhos com soro fisiológico ou colírio pode proporcionar alívio significativo. No entanto, no caso dos olhos secos, lágrima artificial seria necessário para tratar a vermelhidão ocular. Alguns remédios simples, como aplicação de gelo sobre o olho afetado pode aliviar pequena irritação, inchaço e vermelhidão associada com um caso leve de olhos vermelhos. Saiba mais sobre o tratamento olhos injetados de sangue.

No entanto, os olhos avermelhados causados ​​por doenças como a conjuntiva, blefarite tem de ser devidamente avaliados com a ajuda de um médico ou oftalmologistas. Oftalmologistas geralmente realizar vários testes de diagnóstico para examinar os olhos, a fim de apurar as causas vermelhos olhos. Portanto, se os olhos avermelhados persiste durante um período de tempo prolongado, deve ser reportada a um oftalmologista o mais rapidamente possível. Ao mesmo tempo, deve-se abster-se de tocar ou esfregar os olhos afetados, que podem agravar a condição. No futuro, as recidivas podem ser evitadas por identificar e evitar os fatores desencadeantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário